Boa noite pessoal
Estou precisando substituir duas mangueiras do sistema de injeção LE-Jetronic Bosch do Monza 500 E.F ("sistema burro"). Sou do RS, alguém pode me dar uma luz?
Grato
Marcelo500EF
Injeção sistema LE-Jetronic
-
Marcelo500EF
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Injeção sistema LE-Jetronic
.
Bem vindo.
Se possível preencha todos os campos sobre o seu carro que facilitará as possíveis ajudas.
Tem como vc especificar melhor quais das mangueiras pretende substituir? Se não souber dizer, tem como mandar uma foto? Vai facilitar bastante.
Não tenho conhecimento muito aprofundado da LE-jetronic, mas tem muita informação já disponível aqui no fórum, sabendo qual mangueira que vc quer substituir conseguirei te indicar algum tópico para te ajudar.
abraço
Bem vindo.
Se possível preencha todos os campos sobre o seu carro que facilitará as possíveis ajudas.
Tem como vc especificar melhor quais das mangueiras pretende substituir? Se não souber dizer, tem como mandar uma foto? Vai facilitar bastante.
Não tenho conhecimento muito aprofundado da LE-jetronic, mas tem muita informação já disponível aqui no fórum, sabendo qual mangueira que vc quer substituir conseguirei te indicar algum tópico para te ajudar.
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
Marcelo500EF
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Injeção sistema LE-Jetronic
Boa noite DECO, realmente eu não havia terminado de preencher meu perfil, agora fiz, possuo um Monza Classic 500 E.F.
Com pesquisas aqui no fórum e no google consegui as mangueiras.
Quero deixar ele redondo de mecânica e partir para mais alguns ítens originais faltantes, saia dianteira(spoiler), lente farol CIBIÉ, lente setas dianteiras CIBIÉ...
Grato pela atenção
Marcelo
Com pesquisas aqui no fórum e no google consegui as mangueiras.
Quero deixar ele redondo de mecânica e partir para mais alguns ítens originais faltantes, saia dianteira(spoiler), lente farol CIBIÉ, lente setas dianteiras CIBIÉ...
Grato pela atenção
Marcelo
DÉCO escreveu: ↑13 Jul 2019, 23:45 .
Bem vindo.
abraço