Página 1 de 1

Apresentação do novato

Enviado: 28 Dez 2018, 10:48
por Klebão
Bom dia a todos do clube
Me chamo Kleber ,mais conhecido como klebão sou novato aqui e agradecido por poder fazer parte da familia MONZEIROS .
Como descrito na minha inscrição tenho um Monzão 89 a álcool que amo muito e estou reformando e claro vou com muito prazer e pedir muitas opiniões se assim poder obter respostas do clube agradeço des de já a todos. :ok: :ok: