Boa noite amigos, sou novo aqui. Quando tinha 17 anos um amigo deixou eu dirigir seu Monza e fiquei apaixonado pelo carro, isso já faz 23 anos. Demorou, mais agora voltei a minha adolescência e eu tenho um Monza. Uma delicia de carro. Ano 1996 completo motor 2.0 a álcool.O carro esta praticamente impecável, filé, porem o para-choque dianteiro esta com uma parte quebrada, um peça que envolve o para-choque com a cor carro próximo ao farol milha. É fácil de encontrar esta parte, ou tenho que trocar o para-choque inteiro.
Abraços
Monza, até que enfim comprei um.
-
renato corcioli
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Monza, até que enfim comprei um.
Seja bem vindo! O pessoal daqui é bem legal, encontrará boa dicas para deixar sua máquina em ordem.
Quando puder, poste as fotos do carango.
Quanto a parte quebrado do para choque, pode-se encontrar no mercado livre. Mas tome cuidado, faça boa pequisa e tenha paciência.
Abraços,
Gilmar
Quando puder, poste as fotos do carango.
Quanto a parte quebrado do para choque, pode-se encontrar no mercado livre. Mas tome cuidado, faça boa pequisa e tenha paciência.
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
seja bem vindo amigo e só uma dica não exite monza mpfi em 1996 são todos efi tanto o gl quanto o gls mpfi foi exclusivo do monza calssic se de 1991 até 1993 e do 500 ef em 1990 todos a gasolina
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
bem vindo amigo , parabens , ainda mais por se tratar de 96 a alcool que é raro ,
sobre o aplique do parachoque como o gilmar comentou , cuidado , se parece facil pra voce achar pra reposiçao , parabens porque todos aqui estao cientes que nao é facil e mal existe aplique e parachoque original pra se achar e impecavel , principalmente aplique ,
poraqui deve haver alguem que faz ou ou recupera bem ou ainda nao , sei-lá kkkkkkk
obs : arrume seu avatar , lá ta ano 95 mpfi
abs estamos ai
sobre o aplique do parachoque como o gilmar comentou , cuidado , se parece facil pra voce achar pra reposiçao , parabens porque todos aqui estao cientes que nao é facil e mal existe aplique e parachoque original pra se achar e impecavel , principalmente aplique ,
poraqui deve haver alguem que faz ou ou recupera bem ou ainda nao , sei-lá kkkkkkk
obs : arrume seu avatar , lá ta ano 95 mpfi
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR