Página 1 de 1
Novo membro na área
Enviado: 07 Mai 2018, 09:46
por Júnior smith
Fala ae seus apaixonados por Monza muito prazer se chamo junior, semana adiquir esse brinquedo aí , ele está meio judiado pois o antigo dono não tinha respeito pelo classico, sou meio leigo com carros ainda pois só tenho 21 anos e meu antigo carro era um Ford Ka 97 , espero que possamos trocar muitas informações vlw


Re: Novo membro na área
Enviado: 16 Mai 2018, 10:51
por Fe Alves
Show
Re: Novo membro na área
Enviado: 18 Mai 2018, 16:41
por Jailton Jesus
Lindão o carro. Que ano que é?
Re: Novo membro na área
Enviado: 29 Mai 2018, 16:39
por Júnior smith
91/91
Re: Novo membro na área
Enviado: 29 Mai 2018, 23:08
por Gilmar Martins
Seja bem vindo.
Re: Novo membro na área
Enviado: 30 Mai 2018, 15:16
por mspagiari
Amigo cuida bem dele, o meu 94 tb comprei meio judiado, tive q fazer o assoalho do passageiro q tava só no buraco, escapamento todo, fora isso só o básico (óleo, fluidos, velas, cabos, correias) estou com ele há 3 anos já. Tive um 89 sle zerado tb, show de bola.
O ar condicionado estava sem gás, pensei q não ia funcionar nunca...levei na oficina de ar e com 140 pilas (limpeza e carga de gas) gela até hj.
Já tive vários usados, o monza é o mais top e q menos dá problema.
Confortavel e bem regulado é até economico perto de muito carro mais novo por aí.