Página 1 de 1

Bomdia galera novo monzeiro na área rs

Enviado: 01 Abr 2018, 11:02
por Smithsle85
Bomdia galera me chamo lukas mais todos me conhecem como Smith adquiri meu Monza ontem rs um sle 85 fase 1 tô muito feliz com a compra embora ele tenha alguns detalhes pra fazer mais ele está muito íntegro vou ser sincero sai de um sle 87 2.0 completo e estou achando esse 85 muito pobre ainda estou em dúvida se mantenho original ou modifico para 89 agradeço desde já por terem me aceitado e aqui vai algumas fotos dele abs