Página 1 de 1
Lazzuril primer surfacer
Enviado: 29 Dez 2017, 13:25
por monzz
Caros srs
Alguem ja usou o lazzuril lazzulac primer surfacer? presta?
agradeco
Re: Lazzuril primer surfacer
Enviado: 29 Dez 2017, 16:10
por mspagiari
Cara, uso a massa rápida para pequenas correções desta marca e é ótima. Muito melhor q a massa tradicional q tem de usar catalisador.
Re: Lazzuril primer surfacer
Enviado: 30 Dez 2017, 07:38
por monzz
amigo voce usa esta massa rapida em que parte do carro? somente para pequenos reparos? tem foto dela?
grato
Re: Lazzuril primer surfacer
Enviado: 30 Dez 2017, 16:06
por mspagiari
Como moro a 300 m do mar aparecem pequenos pontos de ferrugem, aí eu lixo bem e passo esta massa qdo necessario, inclusive usei em uma lascada no parachoque e depois pintei, ficou perfeito. É uma bisnaga custa cerca de 10 reais, encontra em casa de tintas q trabalham com autos.
Porem serve em pequenos reparos, parachoques principalmente, mas usei tb em cantos das portas, já se estiver amassado em areas maiores ,aí só em funileiro.
É muito fácil de usar por não precisar de catalisador, é só passsar, cobrir a area e depois de seca lixar e pintar.
