Página 1 de 2

Fotinho do possante!!

Enviado: 04 Mai 2008, 15:07
por Maninho.gt
Taí a foto dele, espero que gostem!!
Não tá muito bonito, tenho que dar uma arrumadinha na lata dele, mas daki a uns dois meses se Deus quiser ele vai estar bombando!!
Flw gurizada!!
Vlw!!

Imagem

Re: Fotinho do possante!!

Enviado: 04 Mai 2008, 15:16
por RENATO.POA
Aí Véio Parabéns

Seja bem vindo!

Renato

Re: Fotinho do possante!!

Enviado: 04 Mai 2008, 19:44
por juniopereira
Ó cara o carro ta bonitão sim...

Parabéns pela compra e bem vindo ae..

Re: Fotinho do possante!!

Enviado: 04 Mai 2008, 19:49
por Marcell 500 EF
Aquele adesivo no vidro é da PF?? Outra dúvida, esse carro deve estar voando com esse motor né? Qual motor que está nele?

Re: Fotinho do possante!!

Enviado: 04 Mai 2008, 21:19
por Maninho.gt
Aquele Adesivo é da Polícia Civil, eu comprei ele de um civil, as especificações do motor estão escritas na frase de baixo, eu ainda não sei quanto ele dá de final, pois não botei na estrada ainda, mas posso afirmar que em terceira marcha ele já dá um cagaço no cara, ainda mais pq eu só andei dentro da vila, daí pareçe que ele tá mais rápido que o normal porq as ruas são mais estreitas que as avenidas, já botei do lado de um Monza do mesmo modelo e não deu pro cheiro, e botei do lado de um Omega, esse foi mais guerreiro, mas ficou pra trás também!!
De início ele tá meio manquinho em segunda, mas depois vai embora!!!
Inclusive Terça-Feira eu vou levar pra oficina pra fazer uma revisão completa nele e tô pensando em dar uma banda no Tarumã sexta de noite, se tiver alguém que more aki por perto de Cachoeirinha - RS que quiser ir pra lá também, me avisa aí e vamos marcar, pareçe que vai ter encontro de V8 !!
Abraços!!
Vlw!!

Re: Fotinho do possante!!

Enviado: 04 Mai 2008, 22:11
por Carlos A. Freire
Seja bem vindo!

Abs,

Carlos Freire

Re: Fotinho do possante!!

Enviado: 05 Mai 2008, 11:52
por MARCELO-MONZEIRODECRISTO
showwww b-v monzeiro

Re: Fotinho do possante!!

Enviado: 06 Mai 2008, 22:04
por RENATO.POA
Bem vindo mano!

A propósito deve ter encontro dos monzeiros em Porto Alegre dia 18/05 se não me engano, fica ligado, acompanha aí ó: viewtopic.php?f=19&t=3534&p=42261#p42261

Abraço
Renato