Diretores...eh o seguinte...meu freio não está lá essas coca do outro mundo...curso do pedal longo...não trava nenhuma roda..cavalo-de-pau??? nem no barro...enfim... troquei discos, pastilhas, lonas..
Eh o seguinte...padeço de mão-de-obra especializada e de confiança...tenho trabalho fixo.. e não confio mas em ninguem para fazer serviços..acho que ninguem sabe mas sou formado em Manutenção Automotiva pelo cefet-am..mas atualmente exerço manutenção em veículos pesados (empilhadeira) ai no mes passado fiz uma loucura...(investimento) comprei uns 60% de ferramentas que se precisa para dar manutenção em um carro leve...ai comecei a fazer eu mesmo minha manutenção...porem nao tenho experiencia com carrros leves...sei que seguem o mesmo principio de funcionamento...por isso que peço detalhes técnicos de manutenção de vocês....eu vo mexer nos freios e nos rolamentos do meu carro...ai queria saber umas coisas...
Referencias dos rolamentos dianteiros e traseiros...(cônicos, de rolete, de esfera, de esfera dupla...)torque de aperto das porcas que seguram as pontas de eixo...enfim...dicas necessárias para troca-los...
Outra...queria arrumar meu freio...aew...vo trocar o fluido de freio (qnts litros são necessários para troca-lo)...tambores traseiros...e queria regular os cabos e o freio de mão (tipo o suficiente para dar um 360 em asfalto seco e quente....exemplo :smt023 ) enfim...todas as dicas que vierem serão bem vindas...
ajuda aew...
abraços...