Eis Meu MONZÃO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
lordsithius
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Eis Meu MONZÃO

Mensagem não lida por lordsithius »

Imagem
Imagem

Galera,

Troquei todos os amortecedores, :D coloquei molas para gás atrás, :D :D coloquei escapamento novo, :D :D :D farol de milha, :D spooler, :D rodas 14, :D antena para celular, :D sistema de som novo :D e agora até o ar condicionado tá funcionando :shock: !!! Gastei cerca de R$ 3.000,00 com essas modificações !!! Ele só tá meio beberrão por causa da regulagem do gas (tem kit gas) :smt011 mas tá voando na estrada :roll: e não faz barulho nenhum por dentro, :D posso passar a vontade em pequenos buracos que o carro é mais silencioso que BMW :D ... :smt023 !!! A ... dele está empinada por causa das molas para gas e agora tá rebolando na rua, chamando a atenção de todo mundo, parece ... de luxo dos anos 90 ... UAUAUAUAUAUAUAUAUAUA

Não gosto de fazer modificações fora da especificação de fabrica, mas estas estão todas dentro das especificações ... rodas 14 dão muito mais estabilidade para o carro e agora o proximo passo vai ser colocar as lanternas traseiras italianas e o farol com luz azul !!! Vou trocar os plasticos dos piscas porque acho que está meio surrado ...

Tenho uma toyota hilux e um omega australiano, mas esse monza é o carro que mais vale para mim porque era do meu falecido pai (TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR) e era o xodo dele tambem ... percebi que esse carro é muito bom, não chama tanta atenção de bandidos como os outros que tenho e é extremamente confortável e veloz, não deixando nada a desejar para os carros mais novos ...

Monza Classic 2.0 - 1990 - MEU XODO !!!

PAI, SE VOCÊ VESSE SEU CARRO AGORA !!!

Sidney Berkenbrock
Sidney Berkenbrock
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Re: Eis Meu MONZÃO

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Realmente, este seu monza está um espetáculo, meus parabéns. Com estas molas para gás, a traseira não ficou muito dura?
lordsithius
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Marcel,

A traseira está muito macia, como o carro possui um tambor de 15 metros cúbicos é necessário colocar estas molas para gás porque com as molas normais o carro acaba ficando mais baixo atras do que na frente por causa do peso. As molas são mais reforçadas do que as normais e com os amortecedores novos o carro ficou macio e silencioso !!!

Abraço cara.
Sidney Berkenbrock
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Belo Monzão!!!
Parabens pelo capricho! :smt023

Alinhadinho !!!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
lordsithius
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Malagoli,

Obrigado cara, tambem depois de gastar prá caramba tem q pelo menos parecer com um carro né ? rsrsrsr
Estou pensando em colocar injeção eletronica !!! se você tiver algumas ideias alem disso fico grato !!!

O seu tambem está inteiro

Parabens...
:smt023
Sidney Berkenbrock
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Se tacar injeção nele, não esquece do Emblema "i" e o aerofolio do 500EF uahuehauhe

Nada sô, Monzas Classic não precisa mecher em nada, basta ter as lanternas originais dele que já fica um show..
única coisa que faria nesse seu, daria uma ajeitada nos frisos laterais da sua lateral Direita (O da coluna e o da porta dianteira), colocaria um emblema novo na grade, colocaria piscas novos (Cristais ou Laranjas, tanto faz.. mas no preto, acho melhor cristal).. Pintaria retrovisor e grade na cor do carro, tiraria as calhas (Não gosto muito delas =[), e por fim, colocaria no máximo um reboque cromado na traseira.. =]

Aqui eu penso assim... se não quer tirar a originalidade do carro, deixe-o 100 % original hehe.. comecei a mecher no meu Mês passado, ele era 100% original.. e agora só paro o dia que tiver uns sapatinhos lindos, meia altura, injeção, etc.. Carro original é bonito, mas eu prefiro deixar o possante do meu jeito, no meu estilo sabe? Eu NUNCA mais vou ver um Monza idêntico ao meu do meu lado, como já havia visto inumeras vezes.. agora eu tenho um Monzão esteticamente único heuahuehe

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Monza lindão!!!! E sem falar que preto no estado do seu é mto raro de encontrar!!! Qto a gastar seu mto bem do que vc está falando!!! :mrgreen:
Temos 3 MOnzinhas aki em casa e agora estam 100% e não dão manutenção nem a pau, mas para chegar como estam hj foi gasto e mto!!! :smt023
O meu era de um Senhor que faleceu tbm e era único dono ele não vendia por nd... mas tava bem surradão, hj ele deve estar feliz o Monzão está mto bem cuidado!!!

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Extremamento conservado e lindo. Vc é de qual estado? Sou do RJ.
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Responder