Página 1 de 1

Novo proprietario de Hatch SL/E 86

Enviado: 03 Mar 2017, 22:26
por MJDOG
Boa noite, meu nome é Marcio, sou de Curitiba, acabei de adquirir um Monza hatch SL/E 85/86, o qual tenho o projeto de fazer um engine swap para o motor 2.0 16v. Já tive um GLS 94 original, estou a procura de dicas, etc sobre como proceder com a adaptação. Obrigado.

Re: Novo proprietario de Hatch SL/E 86

Enviado: 04 Mar 2017, 06:15
por Carlos A. Freire
... estou a procura de dicas, etc sobre como proceder com a adaptação.
Seja bem vindo.

Para dúvidas sobre adaptações, temos uma seção exclusiva a seção "Turbo, Preparação e Adaptação", onde poderá colocar suas dúvidas lá.

Att,

Carlos Freire