Página 1 de 1

Novo menbro familia Monza.

Enviado: 01 Mar 2017, 14:25
por Osmar Silva
Ola Turma...

feliz de fazer parte dessa turma de apaixonados pelo belo Monza. tenho um Monza 94/95 GL efi 2.0 azulão metálico... comprei a pouco tempo já era fã desse carro, agora que tenho um so alegria!!!

valeu....