Novo menbro familia Monza.
Enviado: 01 Mar 2017, 14:25
Ola Turma...
feliz de fazer parte dessa turma de apaixonados pelo belo Monza. tenho um Monza 94/95 GL efi 2.0 azulão metálico... comprei a pouco tempo já era fã desse carro, agora que tenho um so alegria!!!
valeu....
feliz de fazer parte dessa turma de apaixonados pelo belo Monza. tenho um Monza 94/95 GL efi 2.0 azulão metálico... comprei a pouco tempo já era fã desse carro, agora que tenho um so alegria!!!
valeu....