Página 1 de 1

Me apresentando

Enviado: 13 Fev 2017, 20:08
por RAguiar
Boa noite galera,

Comprei a pouco tempo um Monza Class 93, peguei ele de um Sr. ta inteirinho carro que paquero faz tempo, andei procurando fotos dele na internet e pelo que vi está todo original com exceção do painel que veio com o RPm que no Class vi que não tem.

Porem queria perguntar a vocês se vale a pena mandar pintar os parachoques e colocar os farois de milha na frente, ai terei que trocar os dianteiros, vale a pena?

Roberto.

Re: Me apresentando

Enviado: 14 Fev 2017, 12:31
por vitormenezes9
Seja bem vindo amigo.

Ai vai de cada um,preferir original ou não.
Eu nao faria,tendo que todo Monza tem seu charme em cada versao. Meu pai teve um Class 4 portas,não o via mais feio ou mais básico em relação aos outros por conta disso. Mas como disse,cada um pensa de uma maneira,se você acha bacana vai em frente! :ok:

Depois posta fotos do Monza na galeria de fotos pra nois, :D :D
Parabens pela aquisição.

Abraços!