Me apresentando
Enviado: 13 Fev 2017, 20:08
Boa noite galera,
Comprei a pouco tempo um Monza Class 93, peguei ele de um Sr. ta inteirinho carro que paquero faz tempo, andei procurando fotos dele na internet e pelo que vi está todo original com exceção do painel que veio com o RPm que no Class vi que não tem.
Porem queria perguntar a vocês se vale a pena mandar pintar os parachoques e colocar os farois de milha na frente, ai terei que trocar os dianteiros, vale a pena?
Roberto.
Comprei a pouco tempo um Monza Class 93, peguei ele de um Sr. ta inteirinho carro que paquero faz tempo, andei procurando fotos dele na internet e pelo que vi está todo original com exceção do painel que veio com o RPm que no Class vi que não tem.
Porem queria perguntar a vocês se vale a pena mandar pintar os parachoques e colocar os farois de milha na frente, ai terei que trocar os dianteiros, vale a pena?
Roberto.