Fã do Monza desde pequenininho
Enviado: 09 Fev 2017, 00:22
Olá, caros amigos.
Para mim é um prazer fazer parte desta comunidade de apaixonados pelo Monza.
Realizei esta semana um sonho de infância ao adquirir um Monza SL/E 2.0,1990, 4 portas, gasolina, completo.
Quem viveu a infância nos anos 80 sabe que o Monza era a imagem suprema de sucesso e luxo para a maioria dos brasileiros e eu era um desses brasileirinhos que quando via um Monza passar parava tudo e admirava aquele carrão passando de forma elegante na rua. Cresci desejando o Monza.
Em 2010 comprei um Honda New Civic, pois acreditava que ele era o Monza do século 21. O Civic me deu muitas alegrias, claro, mas ainda sentia que o meu sonho não estava completo.
Após 1 ano e meio de procura finalmente encontrei um Monza para colocar na minha garagem e me senti criança outra vez ao sentar no banco de veludo do Monza e dirigi-lo através do seu fantástico volante de 4 raios. Confesso que só senti emoção parecida quando comprei o meu primeiro carro em 1999, mesmo tendo alguns dos melhores carros brasileiros. Viva o Monza!
Grande abraço a todos!
LUCAS
Para mim é um prazer fazer parte desta comunidade de apaixonados pelo Monza.
Realizei esta semana um sonho de infância ao adquirir um Monza SL/E 2.0,1990, 4 portas, gasolina, completo.
Quem viveu a infância nos anos 80 sabe que o Monza era a imagem suprema de sucesso e luxo para a maioria dos brasileiros e eu era um desses brasileirinhos que quando via um Monza passar parava tudo e admirava aquele carrão passando de forma elegante na rua. Cresci desejando o Monza.
Em 2010 comprei um Honda New Civic, pois acreditava que ele era o Monza do século 21. O Civic me deu muitas alegrias, claro, mas ainda sentia que o meu sonho não estava completo.
Após 1 ano e meio de procura finalmente encontrei um Monza para colocar na minha garagem e me senti criança outra vez ao sentar no banco de veludo do Monza e dirigi-lo através do seu fantástico volante de 4 raios. Confesso que só senti emoção parecida quando comprei o meu primeiro carro em 1999, mesmo tendo alguns dos melhores carros brasileiros. Viva o Monza!
Grande abraço a todos!
LUCAS