Página 1 de 1

Apresentação Novo Membro

Enviado: 01 Fev 2017, 14:22
por braunip
OLA BOA TARDE, MEU NOME É ABRAHAM, SOU DE AMERICANA SP, RECENTEMENTE ADQUIRI UM MONZA GLS 1996/1996 PRATA A GASOLINA, ESSE JA É MEU QUARTO MONZA, ANTES EU TIVE UM MONZA SL/E 83/84 E DEPOIS UM CLASSIC 1988 E MONZA CLASSIC 2.0 EFI 1991/1992

Re: Apresentação Novo Membro

Enviado: 03 Fev 2017, 08:37
por Marcelo Lazzaroni
Olá Abraham, legal cara.. apaixonado por Monza...

Poste mais fotos aí.. parece lindo o carro.

:)