Página 1 de 1

Sensor do cambio automático

Enviado: 20 Jan 2017, 12:50
por JuniorBacurau
Alguém sabe para q serve e onde é ligado... dêem uma olhada na foto q tirei dele...

Re: Sensor do cambio automático

Enviado: 20 Jan 2017, 13:48
por Carlos A. Freire
Tópico movido para seção correta.

Att,

Carlos Freire