Gostaria de saber se alguém me informa um supercharger que seja compatível com meu brinquedo? É um Monza 86 com a mecânica do Astra gsi 95 logo mandarei fotos pois ele da na pintura!!! Desde ja agradeço a atenção!
Está certo que se trata de um motor do Astra GSI 95? Não me lembro se a GM importou essa versão... Vale lembrar que esse Astra vinha da Bélgica.É um Monza 86 com a mecânica do Astra gsi 95
Interessante.mas sobre a importação o pai de um amigo meu tem um gsi sim só não sei o ano dele mas é o belga!
Tanto com supercharger ou com turbo, terá o mesmo desgaste, terá os mesmos problemas se não refizer o acerto da alimentacao e do ponto, terá que usar um escapamento maior do mesmo jeito, terá os mesmos problemas com seguradora e os mesmos problemas com o detran para legalizar a alteraçao.Alebmx13 escreveu:Tudo bem pode ser um gls agora não me lembro ao certo, mas sobre a importação o pai de um amigo meu tem um gsi sim só não sei o ano dele mas é o belga!
E sobre o supercharger a minha ideia é não ter que alterar muito as configurações do motor para instalar o mesmo!