Página 1 de 1

preciso de opinião de voçes

Enviado: 14 Mai 2016, 17:58
por Atemilson
oi galera estou em fase de reforma total do meu Classic 2.0 ano 92,quero opinião de vocês sobre o interior dele,bem de inicio e sobre os forros de portas como eles não vem mais para forrar estou pensando comprar o jogo completo pelo mercado livre esses que tem de 400 reais ai eu pinto todos na cor caramelo mesma cor que pretendo pintar o painel e o console os forros das colunas vai ser um cinza da cor dos bancos,más futuramente pretendo forrar também os bancos em caramelo o que vocês acham?aguardo opinião suas valeu