Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Parabéns pelo trabalho, ficou muito bonito o motor. Esse carro teve sorte e é bom ver mais uma raridade sendo salva.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Que belo trabalho, lembro de quando fiz o motor do meu, o trabalheira danada! Esse aí com dedicação e grana vai ficar top demais.
Em tempo, aquele dispositivo que vc perguntou pra que serve eh o sensor de vazão do computador de bordo, ele que faz a leitura de autonomia, consumo real e predileção do combustível.
Tô acompanhando o trabalho.. Abraços
Em tempo, aquele dispositivo que vc perguntou pra que serve eh o sensor de vazão do computador de bordo, ele que faz a leitura de autonomia, consumo real e predileção do combustível.
Tô acompanhando o trabalho.. Abraços
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
arnaldo silva //
valeu!! paciencia tenho de monte, $$$ nem tanto hehe
GMR //
valeu!! o motor ja está funcionando
matheusrsouza //
Obrigado pela dica, não sabia, abraço
valeu!! paciencia tenho de monte, $$$ nem tanto hehe
GMR //
valeu!! o motor ja está funcionando
matheusrsouza //
Obrigado pela dica, não sabia, abraço
- Chevrolet monza
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Parabéns amigo!!estou acompanhando a reforma!! posta fotos quando puder
Tenho um Classic SE 88 está na reforma !!
Tenho um Classic SE 88 está na reforma !!
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
valeu, vou postar mais umas agora, abraçoChevrolet monza escreveu:Parabéns amigo!!estou acompanhando a reforma!! posta fotos quando puder
Tenho um Classic SE 88 está na reforma !!
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
Amigos Monzeiros, segue mais umas fotos:
Minha FLEXPLATE estava "banguela" e só encontrei usada a preço de ouro sem garantia de ser coisa boa,
importar ia demorar demais, então fiz uma adaptação que funcionou muito bem, comprei um volante do
celta(pode ser de qualquer motor GM manual 135 dentes, vectra, monza, zafira, meriva etc) e com o serviço
de um bom torneiro, somente a cremalheira(dentes) desse volante foi instalado no lugar da Cremalheira banguela.
O bom seria uma peça nova original GM, mas onde acha ?? pra mim foi um otimo custo/beneficio.
https://www.youtube.com/watch?v=7Wk4Pj5TIIQ
O custo disso saiu 1/3 do valor dessas usadas que encontrei na net
abraço
Minha FLEXPLATE estava "banguela" e só encontrei usada a preço de ouro sem garantia de ser coisa boa,
importar ia demorar demais, então fiz uma adaptação que funcionou muito bem, comprei um volante do
celta(pode ser de qualquer motor GM manual 135 dentes, vectra, monza, zafira, meriva etc) e com o serviço
de um bom torneiro, somente a cremalheira(dentes) desse volante foi instalado no lugar da Cremalheira banguela.
O bom seria uma peça nova original GM, mas onde acha ?? pra mim foi um otimo custo/beneficio.
https://www.youtube.com/watch?v=7Wk4Pj5TIIQ
O custo disso saiu 1/3 do valor dessas usadas que encontrei na net
abraço
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
ANTES:
DEPOIS:
DEPOIS:
Editado pela última vez por KAFERJEF em 27 Jul 2016, 21:06, em um total de 1 vez.
- jesuino b ferreira
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Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990
aproveita e troca os selos de agua desse coletor.
o que eu vi nao esta com a aparençia legal nao.
para tirar,bata eles para dentro e depois gira com uma chave de fenda que eles saem.
faça força com jeito para nao estragar outra coisa.
bate esse desengripante no alojamento dos tubos misturadores e deixa um tempo de molho.
depois tenta soprar nas laterais deles para ver se sai alguma coisa.
o correto seria tirar eles,mas costumam estragar e depois voçe vai ter que se contentar com peças paralelas,igual eu.
nos carros a gasolina nao sei,mas nos movidos a etanol costuma criar uma borra ali e o carro perde potençia.
boa sorte amigo
o que eu vi nao esta com a aparençia legal nao.
para tirar,bata eles para dentro e depois gira com uma chave de fenda que eles saem.
faça força com jeito para nao estragar outra coisa.
bate esse desengripante no alojamento dos tubos misturadores e deixa um tempo de molho.
depois tenta soprar nas laterais deles para ver se sai alguma coisa.
o correto seria tirar eles,mas costumam estragar e depois voçe vai ter que se contentar com peças paralelas,igual eu.
nos carros a gasolina nao sei,mas nos movidos a etanol costuma criar uma borra ali e o carro perde potençia.
boa sorte amigo