Diagrama de ligação modulo 16177399 bazz monza 1.8

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
mksuporte
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2016, 23:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Diagrama de ligação modulo 16177399 bazz monza 1.8

Mensagem não lida por mksuporte »

Boa noite Galera estou precisando de uma ajuda estou com uma injeção eletrônica tbi do Monza 1.8 94 eu precisava saber a pinagem do modulo para fazer a estalação do mesmo se alguem puder me ajudar agradeço.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17773
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Diagrama de ligação modulo 16177399 bazz monza 1.8

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

mksuporte escreveu:Boa noite Galera estou precisando de uma ajuda estou com uma injeção eletrônica tbi do Monza 1.8 94 eu precisava saber a pinagem do modulo para fazer a estalação do mesmo se alguem puder me ajudar agradeço.
Procure na seção de manuais aqui do fórum. Temos vários esquemas e manuais do sistema Multec 700.
Além do fórum, o esquema e manual da IE Multec 700, utilizada no Monza e Kadett EFI, se encontra com facilidade na internet.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
mksuporte
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2016, 23:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Diagrama de ligação modulo 16177399 bazz monza 1.8

Mensagem não lida por mksuporte »

Carlos A. Freire escreveu:Procure na seção de manuais aqui do fórum. Temos vários esquemas e manuais do sistema Multec 700.
Além do fórum, o esquema e manual da IE Multec 700, utilizada no Monza e Kadett EFI, se encontra com facilidade na internet.

Abs,

Carlos Freire


todos aqui do fórum links estão quebrado não consegui achar nada q pudesse me ajudar nem aqui no fórum nem na internet...
Responder