Bom dia a todos.
Gostaria de saber se algum de vocês já trocou o reparo da caixa de direção hidráulica do monza 1988. Gostaria de fazer eu mesmo esse serviço aqui em casa. A minha caixa está vazando pela coifa e derramando óleo no carpete. Se tiverem fotos do serviço agradeço. Aqui em Arapiraca o custo do serviço na autorizada está muito alto, me cobraram 1.250,00. Num mecânico de dh não autorizado sai por 500,00, mas o cara não é confiável. Preciso de ajuda. Obrigado a quem se dispuser a colaborar.
DIREÇAO HIDRÁULICA MONZA 1988
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: DIREÇAO HIDRÁULICA MONZA 1988
eu ja troquei e nao recomendo.
nao sei qual o seu conhecimento,mas eu tenho e para fazer em casa quase me arrependi.
vai precisar de umas ferramentinhas para colocar uns reparos e posso te passar as medidas das que eu fiz,mas torno a falar: nao recomendo :smt018
se mesmo assim quiser fazer,deixa postado aqui que geralmente entro a noite mas posso te adiantar muita coisa domingo.
sabado estou com um serviço aqui na minha casa e nao vou entrar por falta de tempo.
pensa bastante no assunto amigo :smt023
nao sei qual o seu conhecimento,mas eu tenho e para fazer em casa quase me arrependi.
vai precisar de umas ferramentinhas para colocar uns reparos e posso te passar as medidas das que eu fiz,mas torno a falar: nao recomendo :smt018
se mesmo assim quiser fazer,deixa postado aqui que geralmente entro a noite mas posso te adiantar muita coisa domingo.
sabado estou com um serviço aqui na minha casa e nao vou entrar por falta de tempo.
pensa bastante no assunto amigo :smt023