Página 1 de 1

david

Enviado: 15 Fev 2016, 21:01
por deivsonferreira
e ai garela! meu nome e david, e ja de cara ja queria agradecer pela grande ajuda que cada um vcs tem dado atraves do canal pq, peguei um monza agora, mas ja faz algum tempo que estou mexendo nele, pq esse monza era do meu pai, e fui descobrindo um monte segredos legais que caso eu poder ajuda-los sera um prazer meus amigos.
tenho acompanhado muitos videos pela internet os comentarios no blog e fui aprendendo bastante.
apesar de nao esta do jeito que quero, mas atualmente ele ta um muito top, falta algumas coisas pra completar ele, e uma delas e o ar condicionado que estou penando aki pra montar e espero que alguem possa estar me ajudando, valeu! boa noite!
:smt023

Re: david

Enviado: 20 Fev 2016, 12:47
por MLKDINO
Olá DAVID,

Amigo, seja bem-vindo..... saiba que aqui vc encontra vários tópicos para lhe ajudar nas manutenções do Monzão....ok...

Eu, particularmente, não manjo nada de mecânica, sou apenas apreciador e gosto de trocar ideias sobre os nossos carros.... mas com certeza vc encontrará muitos amigos dispostos a ajudá-lo, ok...
:smt023
Grande abraço. Lourenço.