david
Enviado: 15 Fev 2016, 21:01
e ai garela! meu nome e david, e ja de cara ja queria agradecer pela grande ajuda que cada um vcs tem dado atraves do canal pq, peguei um monza agora, mas ja faz algum tempo que estou mexendo nele, pq esse monza era do meu pai, e fui descobrindo um monte segredos legais que caso eu poder ajuda-los sera um prazer meus amigos.
tenho acompanhado muitos videos pela internet os comentarios no blog e fui aprendendo bastante.
apesar de nao esta do jeito que quero, mas atualmente ele ta um muito top, falta algumas coisas pra completar ele, e uma delas e o ar condicionado que estou penando aki pra montar e espero que alguem possa estar me ajudando, valeu! boa noite!
:smt023
tenho acompanhado muitos videos pela internet os comentarios no blog e fui aprendendo bastante.
apesar de nao esta do jeito que quero, mas atualmente ele ta um muito top, falta algumas coisas pra completar ele, e uma delas e o ar condicionado que estou penando aki pra montar e espero que alguem possa estar me ajudando, valeu! boa noite!
:smt023