Página 1 de 1

Atualizações caixote sl/e 89/90

Enviado: 08 Fev 2016, 16:51
por laud
Boa tarde galera atualizando fotos do meu caixote...Imagem

Re: Atualizações caixote sl/e 89/90

Enviado: 08 Fev 2016, 18:11
por tyo
muito bonito o monza amigo uma ajudinha com o link https://www.flickr.com/photos/139999092 ... res/868kJ5

Re: Atualizações caixote sl/e 89/90

Enviado: 09 Fev 2016, 01:34
por Evandro Monza SR
Maravilhoso Monza!

O alinhamento geral, a conservação da pintura, os detalhes, como apliques e para-choques, denunciam a boa origem e a boa manutenção/preservação desse carro.

Uma dica: vc não precisa abrir um novo tópico a cada atualização. Isso congestiona o Forum. Vc pode continuar atualizando as informações do seu carro no tópico que vc abriu antes... :smt023

Abs

Re: Atualizações caixote sl/e 89/90

Enviado: 02 Mar 2016, 16:48
por FELIPE_DF
:P perfeito laud! Parabéns!!!

Re: Atualizações caixote sl/e 89/90

Enviado: 07 Mar 2016, 20:29
por laud
OPA BAO?!!!!!

Segue pequenas atualizações que fiz no meu caixotinho:

Farois agora todos CIBIE, Piscas eram Arteb, resolvi manter embora acharia legal conjunto optico Cibié.
Na verdade não achei CIBIE para 88-90
o pisca do lado passageiro se repararem nas fotos anteriores, ão é do 89 e sim do 84 embora seja Cibié então comprei uma nova correta porem arteb combinando assim com o lado motorista.
inclusive estou com este pisca aqui sobressalente se alguém tiver interesse eu coloco a disposição...
https://flic.kr/s/aHskvVyfif

Bom continuando... as lanternas estavam um pouco queimadas e por não ter logo GM na lente das lanternas achei que não eram Originais.
Para minha surpresa e alegria eram, então resolvi restaura-las.
não achei nada aqui no forum a respeito então vou mostrar +/- como foi o processo de restauro...

https://flic.kr/s/aHskst2uax

No restante Foram a restauração das rodas, troca dos Pneus, troca do escapamento, limpeza capricho e carinho rsrsrs... por baixo o carro está muito lindo. Talvez não aparente pelas fotos, mas pessoalmente está impressionante.

https://flic.kr/s/aHskvVzHP5
https://flic.kr/s/aHskvM47tD

Bom por enquanto é isso... agora fica faltando apenas o ar condicionado e pintura geral que farei assim que der...

Quanto a isso até peço a opinião de vocês... acham que vale apena só dar um banho de tinta ou restauração completa?
Vale ressaltar que o carro está muita alinhado e não possui nenhum ponto de oxidação

Abraço a todos




em breve farei um revisão completa no ar condicionado

Re: Atualizações caixote sl/e 89/90

Enviado: 08 Mar 2016, 01:01
por GMR
Se não tem ferrugem um banho de tinta já é suficiente. Tenho um par de pisca cibie novo na caixa pra 89, se quiser me manda mp.