OPA BAO?!!!!!
Segue pequenas atualizações que fiz no meu caixotinho:
Farois agora todos CIBIE, Piscas eram Arteb, resolvi manter embora acharia legal conjunto optico Cibié.
Na verdade não achei CIBIE para 88-90
o pisca do lado passageiro se repararem nas fotos anteriores, ão é do 89 e sim do 84 embora seja Cibié então comprei uma nova correta porem arteb combinando assim com o lado motorista.
inclusive estou com este pisca aqui sobressalente se alguém tiver interesse eu coloco a disposição...
https://flic.kr/s/aHskvVyfif
Bom continuando... as lanternas estavam um pouco queimadas e por não ter logo GM na lente das lanternas achei que não eram Originais.
Para minha surpresa e alegria eram, então resolvi restaura-las.
não achei nada aqui no forum a respeito então vou mostrar +/- como foi o processo de restauro...
https://flic.kr/s/aHskst2uax
No restante Foram a restauração das rodas, troca dos Pneus, troca do escapamento, limpeza capricho e carinho rsrsrs... por baixo o carro está muito lindo. Talvez não aparente pelas fotos, mas pessoalmente está impressionante.
https://flic.kr/s/aHskvVzHP5
https://flic.kr/s/aHskvM47tD
Bom por enquanto é isso... agora fica faltando apenas o ar condicionado e pintura geral que farei assim que der...
Quanto a isso até peço a opinião de vocês... acham que vale apena só dar um banho de tinta ou restauração completa?
Vale ressaltar que o carro está muita alinhado e não possui nenhum ponto de oxidação
Abraço a todos
em breve farei um revisão completa no ar condicionado