Página 1 de 4
Esguicho do limpador de para brisa (TROCA) ?
Enviado: 18 Abr 2008, 15:43
por Monzorel
Eu gostaria de saber se tem como trocar Esguicho do limpador de para brisa ? Pois só esta funcionando um lado por que o outro saio a esfera que direciona o esguicho.
Re: Esguicho do limpador de para brisa (TROCA) ?
Enviado: 18 Abr 2008, 15:46
por Diego Paiva
Troca sim, o Chefe(Alex), se não estou enganado, trocou os esguichos(brucutus) do monza dele, que é um caixote como o seu.
Custam baratinho... :smt023
Re: Esguicho do limpador de para brisa (TROCA) ?
Enviado: 18 Abr 2008, 15:54
por Alex
Troquei os esguichos sim. Mas tive um problema, eu não encontrei em lugar nenhum para vender! Quem me ajudou foi o Monzeiro ppeaguia, que me doou um par de esguichos (brucutus) que tinha sobrando.
Se encontrar para vender, favor me informe onde e qual o preço!!
Boa sorte!
Alex.
Re: Esguicho do limpador de para brisa (TROCA) ?
Enviado: 18 Abr 2008, 16:22
por Monzorel
caras eu acabei de encontra fica aq perto de casa eles vendem muitas peças GM
brucutu é o nome desse esguicho custa 5.00 cada eu vou la comprar agora
e vou comprar tambem rele temporizador do limpador de para brisa e a maquina com o motor
quer dizer vou trocar tudo
o nome a loja é Carburelli Auto peças fica no Itaim Paulista Z/L SP Av.Marechal Tito Km 28 em frente ao Center Castilho proximo ao Hospital Santa Marcelina Tel: (011)6963-2732
Re: Esguicho do limpador de para brisa (TROCA) ?
Enviado: 18 Abr 2008, 16:32
por Marcell 500 EF
É original este esguicho??
Re: Esguicho do limpador de para brisa (TROCA) ?
Enviado: 18 Abr 2008, 17:40
por Alex
Se puder nos envie fotos deste brucutu e nos mande suas impressões sobre ele... Se for bom, pretendo trocá-los novamente já que os meus não são 100%.
:smt023
Re: Esguicho do limpador de para brisa (TROCA) ?
Enviado: 18 Abr 2008, 19:16
por Marcel Murai
Esguicho bom é do Golf. Ele abre em leque e espalha muiiiito. Tem como fazer no monza será?
Re: Esguicho do limpador de para brisa (TROCA) ?
Enviado: 18 Abr 2008, 20:00
por Alex
Eu queria mesmo um que larga dois esguichos por cada brucutu! Se alguém souber um que dê para instalar no Monza que seja assim, seria o ideal...