oi .ja estou a meses com o carro dando um problema que parece nao ter soluçao ,ele simplesmente apaga , o eletricista ja tentou de todas as maneiras corrigir o defeito do carro,inclusive ja colocou outro carro igual do lado e trocou todas as peças da parte eletrica ,sensores ,cabos,bico,bomba,revisão de todo o chicote, etc...,o outro monza com as minhas peças funcionou normal e o meu continuou a dar o problema,ele detectou um pulso eletrico que chega a derrubar até o scanner quando ele da o defeito,o carro ja esta a mais de trinta dias na oficina,hoje ele me pediu pra procurar em ferro velho um condensador supressor de ruido que vai instalado junto da bobina. pergunta: que peça e essa que nao faz falta em nenhum outro monza que eu conheça,e porque que so depois de anos é que veio a fazer falta?
eu acredito que seja o supressor de ruido do radio, mas nos ultimos 5 anos nao fez falta nenhuma , nao sei mais pra que lado correr.
o eletricista que ta trabalhando nele e um cara que tem bastante experiencia e equipamentos pra diagnostico,ele disse que nunca viu esse comportamento nem em monza nem kadett,ele me falou desse supressor de ruido que vai proximo da bobina,e eu to achando que isso é a ultima coisa que falta ver na parte eletrica. se alguem puder ajudar eu agradeço.
MONZA
GASOLINA
ANO95
2.0
SEM AR ,SEM VIDRO EL.,SEM NADA

There Is a Light That Never Goes Out.......