Página 1 de 1

Lampada Misteriosa

Enviado: 21 Dez 2015, 12:14
por Leonard
Meus amigos,
O Painel do meu monza (no caso com ar condicionado) onde estão os controles deslizantes do ar, só esta acendendo a parte de cima.
Ou seja onde estão as alavancas permanece escuro e a parte debaixo tb.
Levei o carro num eletricista que falou que a iluminação era feita apenas por uma lampada em cima e que essa reflete no acrílico iluminando o resto do controle.
Pergunto: essa informação procede? E porque no meu carro ao contrario da foto ai em baixo, apenas o quadradinho vermelho o que manda o ar pro parabrisa acende, permanecendo o resto escuro??
Imagem

Re: Lampada Misteriosa

Enviado: 21 Dez 2015, 13:02
por Gilmar Martins
Esta certo! Apenas uma lampada ilumina tudo. O que pode acontecer que o acrilico estar muio empoeirado, com sugeira ou ainda tricado ou partido, o sao fatores muio comuns que pode impedlr o reflexo da luz. Ja aconteceu com o meu.
Tente verificar. :smt021
Abracos
Gilmar

Re: Lampada Misteriosa

Enviado: 21 Dez 2015, 13:19
por jorgeAP
Melhorei o meu inserindo 2 leds na parte debaixo por traz. Coloquei os led dentro de um tubo de caneta cortado e coloquei por traz com acesso pelo lado do cinzeiro, que tem que retirar para enfiar os leds. Deu outra cara para o painel que ali é apagado mesmo.

Re: Lampada Misteriosa

Enviado: 20 Jul 2019, 13:27
por Carlos Franco63
Também fiquei com essa mesma dúvida.
Agora vou sossegar o "facho" e deixar como está conservando a originalidade.
Obrigado,
Carlos.
Gilmar Martins escreveu: 21 Dez 2015, 13:02 Esta certo! Apenas uma lampada ilumina tudo. O que pode acontecer que o acrilico estar muio empoeirado, com sugeira ou ainda tricado ou partido, o sao fatores muio comuns que pode impedlr o reflexo da luz. Ja aconteceu com o meu.
Tente verificar. :smt021
Abracos
Gilmar