Umidade no assoalho
Umidade no assoalho
Galera,
Não sei o que acontece com meu monza 1993 SL/E. Sempre que pego chuva ele molha, principalmente do lado do passageiro. Alguém sabe como resolver esse problema?
Não sei o que acontece com meu monza 1993 SL/E. Sempre que pego chuva ele molha, principalmente do lado do passageiro. Alguém sabe como resolver esse problema?
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Umidade no assoalho
Verifique se o dreno do lado direito está obstruído, ele está localizado no cofre do motor, abaixo do ventilador.
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
pode estar faltando tbm alguma borracha de vedaçao do assoalho, assim como pode ter tbm algum ferrugem q faz entrar agua!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
baralho mané!! o meu tb acontece a msma coisa.. alguém tem foto daonde seria esse dreno?Marcos Sousa escreveu:Galera,
93' SL/E completo
2.0 Gas.
2.0 Gas.
-
- Membro GLS (Nível 6)
cara eu estava com esse mesmo problema e era os tampões acho que são seis que fica de baixo do assoalho
pega um macaco levanta o carro e olha por baixo pra ver se ainda tem por que as veses ele ressecam e caem e vc nem ve
so vai ver quando começa a ficar humido e com mal cheiro
pode ser :
tampoes que ficam no assoalho ou assoalho com podrinho e detalhe se deixar úmido ai que vai aparecer podre !!!(mais provavel )
tampoes que ficam no para-lamas (mais provavel )
onde vai o motor do limpador de para brisas de tem dois canos de borracha um de cada lado por onde escorre a agua da chuva as vezes eles entopem e a água entra dentro do carro ( provavel )
guarniçao das portas ( isso é bem dificil mas ...)
passagem do chicote da caixa de fusivel conduite do velocimetro etc ( extremamente raro )
bom tem varios buracos da uma olhada os tampoes vc compra em casa de peças para autos paguei 1.00R$ em cada são 6 tampões
2 em cada lado dos para-lamas traseiros e 1 no para lama diantero
pega um macaco levanta o carro e olha por baixo pra ver se ainda tem por que as veses ele ressecam e caem e vc nem ve
so vai ver quando começa a ficar humido e com mal cheiro
pode ser :
tampoes que ficam no assoalho ou assoalho com podrinho e detalhe se deixar úmido ai que vai aparecer podre !!!(mais provavel )
tampoes que ficam no para-lamas (mais provavel )
onde vai o motor do limpador de para brisas de tem dois canos de borracha um de cada lado por onde escorre a agua da chuva as vezes eles entopem e a água entra dentro do carro ( provavel )
guarniçao das portas ( isso é bem dificil mas ...)
passagem do chicote da caixa de fusivel conduite do velocimetro etc ( extremamente raro )
bom tem varios buracos da uma olhada os tampoes vc compra em casa de peças para autos paguei 1.00R$ em cada são 6 tampões
2 em cada lado dos para-lamas traseiros e 1 no para lama diantero
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
no seu caso nao pq e tuba mas antigo e fatal borracha quebra-ventro onde vai o pino.
motor ventilador desembaçador vedação outro lugar normal normal nos monza(manqueirada)
canto da borracha parabrisa tb comum
motor ventilador desembaçador vedação outro lugar normal normal nos monza(manqueirada)
canto da borracha parabrisa tb comum
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
No meu uma vez, tava entrando agua no lado do passageiro, e descobri que era atras do reservatório de agua. :smt011
Dai tirei o resrvatório, e achei o chicóte que vai para o modulo. Resumo a agua entrava, pela borracha. :smt010
Ai eu vedei tudo com silicone, e nunca mais entrou agua. :smt005
Dai tirei o resrvatório, e achei o chicóte que vai para o modulo. Resumo a agua entrava, pela borracha. :smt010
Ai eu vedei tudo com silicone, e nunca mais entrou agua. :smt005
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
o meu tbm fica humido em baixo do carpe do apssageiro.
Ja desmontei o ventilador, passei silica mas nao resolveu.
To achando que tem ferrugem na perede corta fogo ou ferrugem dentro do proprio dreno e dai escorre agua pra dentro.
Parece q isso é um problema cronico da GM, acontece nos Kadetts, monzas, S10 e outros das época.
Tenho que levar num latoeiro pra ver.
Ja desmontei o ventilador, passei silica mas nao resolveu.
To achando que tem ferrugem na perede corta fogo ou ferrugem dentro do proprio dreno e dai escorre agua pra dentro.
Parece q isso é um problema cronico da GM, acontece nos Kadetts, monzas, S10 e outros das época.
Tenho que levar num latoeiro pra ver.