Boa Tarde Galera!
Adquiri essa criança, só que como toda criança da alegria e nos aborrecem de vez em quando.O antigo dono não era relaxado mas sim um PORCO, to praticamente refazendo ele.
Recentemente tentei colocar um Painel desses do ML, bonito mas não dei sorte! Estraguei tudo o painel, nenhum instrumento esta funcionando corretamente.
RESULTADO: Dancei....Alguém sabe de um profissional que conserte o que fiz em Caxias do Sul/ RS?
Me Ajudem
Monza SE 1991 TOP
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza SE 1991 TOP
.
Seja bem vindo !
Cade as fotos ?
Que painel seu SE usa ? o digital ?
C for digital, c nao me engano o Rafaelo sabe mexer e mora aí no RS, manda uma MP pra ele .
Nao esquece as fotos
abraço
Seja bem vindo !
Cade as fotos ?
Que painel seu SE usa ? o digital ?
C for digital, c nao me engano o Rafaelo sabe mexer e mora aí no RS, manda uma MP pra ele .
Nao esquece as fotos
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza SE 1991 TOP
mbuscarons escreveu:Boa Tarde Galera!
Adquiri essa criança, só que como toda criança da alegria e nos aborrecem de vez em quando.O antigo dono não era relaxado mas sim um PORCO, to praticamente refazendo ele.
Recentemente tentei colocar um Painel desses do ML, bonito mas não dei sorte! Estraguei tudo o painel, nenhum instrumento esta funcionando corretamente.
RESULTADO: Dancei....Alguém sabe de um profissional que conserte o que fiz em Caxias do Sul/ RS?
Me Ajudem
Seja bem vindo.
Coloque suas dúvidas em tópicos de seções relacionadas a elas. Assim mais usuários poderão opinar e mantendo a organização do fórum.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP