Página 1 de 3

Ventilador Interno Não Liga

Enviado: 01 Set 2015, 20:12
por eckilmont
Boa Noite Amigos tenho um Monza ano 86 e o ventilador interno não liga .. so meio leigo na área de elétrica mais to aprendendo

Re: Ventilador Interno Não Liga

Enviado: 01 Set 2015, 20:21
por tyo
primeiro seja bem vindo amigo!Ja olhou os fusiveis?

Re: Ventilador Interno Não Liga

Enviado: 01 Set 2015, 20:26
por eckilmont
boa noite amigo abrigado não sei qual e o fusível do ventilador . mais os fusíveis pequenos em baixo do painel esta ok

Re: Ventilador Interno Não Liga

Enviado: 01 Set 2015, 20:28
por tyo
tem muitos tópicos sobre isso amigo pesquisa que você vai entender pode ser as resistências,rele....

Re: Ventilador Interno Não Liga

Enviado: 01 Set 2015, 20:32
por eckilmont
ta ok amigo tenho 3 Monza um 86 um 89 e um 90 com o mesmo poblema só estou usando o 86 pois e o único que funciona..

Re: Ventilador Interno Não Liga

Enviado: 01 Set 2015, 21:02
por tyo
nossa amigo mas é a ventoinha do radiador ou o ventilador do painel?

Re: Ventilador Interno Não Liga

Enviado: 02 Set 2015, 09:02
por eckilmont
a Ventoinha do painel mesmo . .

Re: Ventilador Interno Não Liga

Enviado: 02 Set 2015, 13:53
por tyo
olha amigo então pode ser isso que te falei rele resistência...