Pedal de freio mole
-
Hungriahiphop
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Pedal de freio mole
Amigos estou com um problema no sistema do meu freio !
Semana passada resolvi fazer um sangria nos freios ! Quando tava bombando o pedal o mesmo do nada fico mole sem ação
Então pensei que era cilindro mestre fui fiz a troca e fiz a sangria ! Mesmo assim o pedal fica mole mesma coisa ! Resolvi troca os cilindros de rodas e refiz a sangria mas mesmo assim pedal Ta mole como ose o carro tivesse ligado
Alguém pode me ajudar ?
Semana passada resolvi fazer um sangria nos freios ! Quando tava bombando o pedal o mesmo do nada fico mole sem ação
Então pensei que era cilindro mestre fui fiz a troca e fiz a sangria ! Mesmo assim o pedal fica mole mesma coisa ! Resolvi troca os cilindros de rodas e refiz a sangria mas mesmo assim pedal Ta mole como ose o carro tivesse ligado
Alguém pode me ajudar ?
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Pedal de freio mole
tem ar no sistema pelo jeito todos os sangradores estão bons?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
Hungriahiphop
- Membro SL (Nível 1)
Todos os sagradores está ok ! :/ quando sangro não sai ar só fluido
-
Hungriahiphop
- Membro SL (Nível 1)
Será que o problema é o hidrovacuo ? Posso fazer a sangria pelo cilindro mestre ?
E quando for fazer a sangria devo deixar o reservatório aberto ou mechado ?
Amigo meu disse se deixa aberto cria vácuo no sistema ai a sangria fica comprometida
E quando for fazer a sangria devo deixar o reservatório aberto ou mechado ?
Amigo meu disse se deixa aberto cria vácuo no sistema ai a sangria fica comprometida
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
o reservatório aberto vendo o nível do fluido.Não o servo-freio deixaria o freio duro mesmo com o motor ligado não deve ser ele.E sim deve sangrar pelo cilindro mestre!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
Hungriahiphop
- Membro SL (Nível 1)
Vou tentar sangrar pelo cilindro mestre !
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
como você tá sangrando?E quando bomba o pedal o freio fica duro? veja esse vídeo use como base pra sangrar:Hungriahiphop escreveu:Vou tentar sangrar pelo cilindro mestre !
-
Hungriahiphop
- Membro SL (Nível 1)
Eu efetuei desse jeito do vídeo e efetuei pelo cilindro mestre direto !
Mas fui verificar o pedal de freio ! Ele Ta sem um parafuso que prende ele no carro em na parte de cima acho que é por isso que o pedal está mole , mas a rosca que vai direto na lata do carro está rosada e não entra mas parafuso
pensei em colocar uma contra porca mas vai dá trabalho pq pra ter acesso na rosca vou ter que tirar o painel
Mas fui verificar o pedal de freio ! Ele Ta sem um parafuso que prende ele no carro em na parte de cima acho que é por isso que o pedal está mole , mas a rosca que vai direto na lata do carro está rosada e não entra mas parafuso