Página 1 de 1

MONZA SL/E 89 2.0

Enviado: 12 Mai 2015, 21:10
por monza meu 1 carro
Eae pessoal sou novo no forum esse é meu Monza 89 SL/E 2.0
se olhar a traseira dele ta com o "adesivo" de 1.8 mais é 2.0, não sei porque está trocado, quando o comprei já estava assim, ainda está do jeito que comprei não mudei nada
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: MONZA SL/E 89 2.0

Enviado: 12 Mai 2015, 21:43
por vitormenezes9
OOlha que beleza de 89!

Ta bonitao hein? Esses detalhes que pra muitos não fazem diferença pra nós é a cereja do bolo!

Aos poucos agora vc vai melhorando ele,se é que dá pra melhorar algo aii. :D :D


Abraços! :smt023

Re: MONZA SL/E 89 2.0

Enviado: 12 Mai 2015, 22:37
por monza meu 1 carro
Mensagempor vitormenezes9 » 12 Mai 2015, 21:43

OOlha que beleza de 89!

Ta bonitao hein? Esses detalhes que pra muitos não fazem diferença pra nós é a cereja do bolo!

Aos poucos agora vc vai melhorando ele,se é que dá pra melhorar algo aii. :D :D


Abraços! :smt023
Muito obrigado parceiro, mais tem varias coisinhas para arrumar, os forros, os vidros se abachar não levanta mais, a pelicula, tem botões faltando no painel, coisinhas simples mais que nos deixam ansioso para arrumar, de motor ta bom, mais queimou o disco da embreagem, o carburador acho que vou ter que trocar, ou fazer linpeza(filtro ta bem sujo), mais fas uma semana que estou com o carro, e por incrivel que pareça só fiquei com ele um dia, e ja foi pra oficina, mais a idéia é ficar com ele , e o deixar impecavel, é o meu primeiro carro cara :D

Re: MONZA SL/E 89 2.0

Enviado: 13 Mai 2015, 20:35
por Carlos Rizzo
Liso hein! Tapeçaria aparenta estar muito boa também!

Manda mais fotos do carrao!

Abraços!!!

Re: MONZA SL/E 89 2.0

Enviado: 14 Mai 2015, 09:02
por monza meu 1 carro
Obrigado meu amigo , a tapeçaria ta boa maos ta emcardida cheia de poeira o teto tambem ta assim
Mais uma foto saindo ai
Imagem