Página 1 de 1
MONZA SL/E 89 2.0
Enviado: 12 Mai 2015, 21:10
por monza meu 1 carro
Re: MONZA SL/E 89 2.0
Enviado: 12 Mai 2015, 21:43
por vitormenezes9
OOlha que beleza de 89!
Ta bonitao hein? Esses detalhes que pra muitos não fazem diferença pra nós é a cereja do bolo!
Aos poucos agora vc vai melhorando ele,se é que dá pra melhorar algo aii.
Abraços! :smt023
Re: MONZA SL/E 89 2.0
Enviado: 12 Mai 2015, 22:37
por monza meu 1 carro
Mensagempor vitormenezes9 » 12 Mai 2015, 21:43
OOlha que beleza de 89!
Ta bonitao hein? Esses detalhes que pra muitos não fazem diferença pra nós é a cereja do bolo!
Aos poucos agora vc vai melhorando ele,se é que dá pra melhorar algo aii.
Abraços! :smt023
Muito obrigado parceiro, mais tem varias coisinhas para arrumar, os forros, os vidros se abachar não levanta mais, a pelicula, tem botões faltando no painel, coisinhas simples mais que nos deixam ansioso para arrumar, de motor ta bom, mais queimou o disco da embreagem, o carburador acho que vou ter que trocar, ou fazer linpeza(filtro ta bem sujo), mais fas uma semana que estou com o carro, e por incrivel que pareça só fiquei com ele um dia, e ja foi pra oficina, mais a idéia é ficar com ele , e o deixar impecavel, é o meu primeiro carro cara

Re: MONZA SL/E 89 2.0
Enviado: 13 Mai 2015, 20:35
por Carlos Rizzo
Liso hein! Tapeçaria aparenta estar muito boa também!
Manda mais fotos do carrao!
Abraços!!!
Re: MONZA SL/E 89 2.0
Enviado: 14 Mai 2015, 09:02
por monza meu 1 carro
Obrigado meu amigo , a tapeçaria ta boa maos ta emcardida cheia de poeira o teto tambem ta assim
Mais uma foto saindo ai
