Página 1 de 2

O que fazer com esse celta?

Enviado: 27 Abr 2015, 13:39
por juniorunderground
Boa tarde turma, preciso de uma luz de vcs, não aguento mais com o que vem acontecendo com esse carro.

Esse celta minha esposa tirou Zero, é um celta 2013 LS com 12.000 rodados

A um mês atrás esse carro foi roubado, após 14 dias acharam ele, sem estepe, bateria, macaco, chave de roda, extintor e aquela churrasqueira q vai acima da bateria.

Coloquei um estepe novinho, no dia seguinte roubaram o estepe

E agora sexta bateram na porta, com ele estacionado, não sei quem foi.

Me cobraram 1600,00 reais pra arrumar a porta, mas ainda tenho que comprar outra porta.
E me deram 12.000 no carro do jeito q ele esta.

Não sei se arrumo, se vendo por essa quantia, não sei, desgostei do carro.

Imagem
Imagem

Re: O que fazer com esse celta?

Enviado: 27 Abr 2015, 14:01
por José Leal
Essa porta vc consegue voltar em casa mesmo. Não fica lisinha, mas deve voltar uns 90%.

Tira o forro da porta, esquente a lataria por fora com um soprador térmico (se não tiver, um secador resolve) e empurre-a.

Sobre o valor, não posso dizer nada. Mas por ser LS 2 portas, deve ser o mais básico.

Re: O que fazer com esse celta?

Enviado: 27 Abr 2015, 15:12
por mausan
Leva no martelinho, em sao bernardo ha um excelente, deve cobrar no maximo 300,00 para reparar a porta.
12 mil vc nao compra nada.
Este carro pelo menos 17 mil, tranquilo, mesmo sendo basico.

abs

Mauro

Re: O que fazer com esse celta?

Enviado: 27 Abr 2015, 15:17
por Carlos A. Freire
Também acredito que um martelinho de ouro resolve esse problema da porta.
Será que esse roubo, amassado e problemas com estepe não seria algum tipo de perseguição? Vingança... Sei lá... Passou isso na minha cabeça...

Abs,

Carlos Freire

Re: O que fazer com esse celta?

Enviado: 27 Abr 2015, 15:27
por juniorunderground
Da pra pensar mesmo em perseguição.
Tudo isso ocorreu em cerca de 3 semanas.
O roubo foi na porta de casa, mas o roubo do estepe e a batida não, Já falei com o dono da casa onde eu estava trabalhando, ele vai tentar pegar a filmagem na câmera do vizinho.

Um funileiro falou que tinha que trocar a porta,pq chegou na barra de proteção.
Um outro disse que tinha que trocar a folha, pelo fato de ter feito uma quina no amassado.

Acho que nem meu monza eu venderia por 12 mil.

E obrigado a todos pelas respostas

Re: O que fazer com esse celta?

Enviado: 27 Abr 2015, 16:21
por 500EF
Enquanto toma as outras providências, acenda uma vela aí...

Saaaaai zica... :D

Re: O que fazer com esse celta?

Enviado: 27 Abr 2015, 17:44
por juniorunderground
Vela? tenho que acender uma pira olímpica!

Re: O que fazer com esse celta?

Enviado: 27 Abr 2015, 22:07
por Malagoli
Seguindo o palpite da galera...

Porta = Martelinho de ouro! Deixa perto de 100% se o cara for bom.
Vender por 12 Mil? ... Isso é valor de Celta 2004. Eu xingaria o infeliz que fez essa proposta...

Acende uma tonelada de Velas e fica com o carro. Só não faz isso dentro de casa, senão bota fogo em tudo e lá vem culpar que é zica do Celtinha, hahaha