mas fui obrigado a trocar, meu tanque esta podre por dentro, a ultima vez que viu gasolina na vida foi em out 2010 e ainda tinha um pouco la hehehe, tava fedido demais esse tanque. resolvi por no lixao mesmo, dae comprei um novinho injetado 91/96 paralelo, nao achei genuino GM injetado.
como agente sabe, injeção suga mais combustivel e ficar andando de meio tanque pra cima é uma medida um quanto errada. agora com tanque injetado posso andar em qualquer nivel, ele tem um catch tank(reservatorio) interno que evita perdas de caudal com ele em movimento.
pois bem, resolvi tentar e gastar 400,00 paguei pra ver, nao sou adepto a adaptaçoes, muito menos oque envolve componentes vitais como freios, suspensao, combustivel, etc eu tinha quase certeza que entraria sem precisar fazer nada, as cintas me falaram isso 82-96... coloquei o tanque e entrou certinho

agora to bastante satisfeito, projeto original sem adaptaçao alguma. capacidade ok, boia ok, boia comprei VDO, tudo certinho, mangueiras ja estou instalando inclusive.

pro pessoal que vai injetar o monza carburado é so trocar o tanque por um do modelo injetado, é basicamente o mesmo tanque, so tem um reservatorio dentro dele e muda o esquema das ligaçoes.
obs:(não terminei meu sistema de escapamento, esta incompleto e provisoriamente instalado)
primeiras impressões do tanque paralelo
devidamente instalado
perfeito, simples e facil a troca.