ajuda espelho eletrico
-
denis gs
- Modelo: - SELECIONE --------
ajuda espelho eletrico
e ai galera como todos sabem tenho um kadett gs 1990 estou restaurando ele e eu não encontro os espelhos eletricos dele ai um amigo disse pra mim comprar os espelhos manuais e substituir o controle manual por um motorzinho eletrico!!! segundo ele é so remover o controle manual do retrovisor e por o motor eletrico q é plug and play!!!! alguem aki ja fez isso no monza??? da realmente serto??? meu medo é comprar os retrovisores manuais e o motor não encaixar dentro do retrovisor aguardo ajuda de todos???
-
maksonmc
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ajuda espelho eletrico
acho que o motor encaixa pq desmontei o meu aqui e notei que é muito simples o motor.
acho que no máximo vai ter trabalho para fazer algumas furações pra fixa-lo com parafuso e dar um jeito de passar o cabo para fora. o resto é besteira.
mas adianto para ter muito cuidado com as partes plasticas que envolvem o motorzinho pois devem estar ressecadas pelo tempo e quebram fácil.
tambem aconselho a selar o retrovisor de modo a não entrar água pois se ele é manual, não deve ter a vedação adequada como um elétrico.
boa sorte!!!
acho que no máximo vai ter trabalho para fazer algumas furações pra fixa-lo com parafuso e dar um jeito de passar o cabo para fora. o resto é besteira.
mas adianto para ter muito cuidado com as partes plasticas que envolvem o motorzinho pois devem estar ressecadas pelo tempo e quebram fácil.
tambem aconselho a selar o retrovisor de modo a não entrar água pois se ele é manual, não deve ter a vedação adequada como um elétrico.
boa sorte!!!
-
arnaldo silva
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: ajuda espelho eletrico
tentou ver se a Nafil tem? comprei o do monza lá R$ 138,0 cada
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.