Monza Falhando
-
Bruninho TdC
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza Falhando
Salve monzeiros, meu monza é 85 a alcool, ele estava falhando aí troquei velas e cabos, ficou bom daí no domingo retrasado voltou a falhar, ele falha como se tivesse acabando o combustivel, levei numa oficina o cara mexeu sei la no que e pediu pra dar uma volta pra ver se tinha voltado ao normal, e nada mudou aí ele falou que se trocasse a tampa do distribuidor e a bobina iria voltar ao normal, então troquei e nada mudou, levei hoje de manhã e está lá até agora será que é o carburador?
-
matheusrsouza
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Falhando
ta chegando alcool na bomba? Verificou filtros?! Algum deles pode estar entupido.. o injetor ali na tampa do carburador ta funcionando normal? Verificou o ponto de ignição e de sincronismo?
há varias possibilidades, tem que ir checando uma por uma, e se o teu mecanico nao solucionou, sugiro que troque de profissional, ficar sendo enganado por mexanico é fogo.
há varias possibilidades, tem que ir checando uma por uma, e se o teu mecanico nao solucionou, sugiro que troque de profissional, ficar sendo enganado por mexanico é fogo.
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
-
Bruninho TdC
É o que eu vou fazer, o ex-dono do meu monza é mecânico, aí vou levar pra ele ver isso pra mim, se morasse-mos perto eu ja tinha levado mas esse fds vou fazer isso de qualquer jeito. Obrigado
- JK kim
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Ola bruninho! Tambem estou com o mesmo problema, so nao troquei nada ainda. So fiz limpeza no carburador mas acho que nao tem muito a ver com combustivel, se vc encontrar a solucao posta ai. Abracos
FOCO, FORÇA E FÉ.