Borracha do qubra vento

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
[email protected]
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Jan 2007, 15:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Borracha do qubra vento

Mensagem não lida por [email protected] »

Alguem sabe onde encontro as borrachas do quebra vento do monza 85?? esta entrando agua e danificando meu motor do vidro eletrico
Rafael Alves Machado
[email protected]
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4223
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Borracha do quebra-vento

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Rafael, aqui no Rio de Janeiro se acha essa borracha nas casas que trocam parabrisas, etc, além das lojas de peças de carro.
Vc conhece o Mario Sérgio aí de Pompéia? Ele tem uma loja de rações aí. É meu irmão.
Meus pais moram aí também.
Eu ia passar uns dias com eles, mas essa chuvarada me deixou com medo das estradas.
Abraços
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Aproveitando o tópico...

Minhas borrachas ainda são originais, ao passar de 150 na estrada, o vento assovia em uma delas, e se lavar o carro com pressão na água, entram algumas gotas pra dentro (pouca coisa, mas pouca mesmo, uns 10ml no máximo).
Já pensei em trocar, mas fico com medo que fique pior... alguém já trocou-as? ficou bom?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4223
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

assobio a 150

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

No meu finado GLS 94/95 o quebra-ventos começou a assobiar depois q um ... arrombou o mesmo.
Qdo arrombaram o do outro lado, também começou a assobiar. Só que não precisava chegar a 150 km/h para isso, bastava uns 80.
Aquela borracha não é dificil de trocar. E se o problema for a borracha certamente vai parar a zoada.

Abraços 8)
[email protected]
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Jan 2007, 15:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Borracha do quebra-vento

Mensagem não lida por [email protected] »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Rafael, aqui no Rio de Janeiro se acha essa borracha nas casas que trocam parabrisas, etc, além das lojas de peças de carro.
Vc conhece o Mario Sérgio aí de Pompéia? Ele tem uma loja de rações aí. É meu irmão.
Meus pais moram aí também.
Eu ia passar uns dias com eles, mas essa chuvarada me deixou com medo das estradas.
Abraços
Ola luiz tudo bom? tem como cotar o par desta borracha pra mim? eu lhe mando dinheiro via deposito e voce me envia via sedex.... rpeciso muito mesmo acima de 60km h o carro faiz um barulho insuportavel.....ummm nao to lembrado do teu irmao nao... mais devo conhecer cidade pequena né rsrsrs
Rafael Alves Machado
[email protected]
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 295
Registrado em: 12 Dez 2006, 15:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Borracha do qubra vento

Mensagem não lida por Beto »

[email protected] escreveu:Alguem sabe onde encontro as borrachas do quebra vento do monza 85?? esta entrando agua e danificando meu motor do vidro eletrico
Rafael, moro na mesma região q vc, sou de Bastos/SP... vc já deve conhecer essa cidade fedida....rsrsrs

bom, tem uma loja em Tupã q se chama Racing Acessórios, eles devem ter essa borracha, tb estou com o um problema parecido...

essa loja é bem completa em peças e acessórios, segue o telefone e e-mail

Race Acessórios
(14) 3441-3163
Rua Brasil, 1284 - Tupã/SP
e-mail: [email protected]


espero ter ajudado!!

abração!
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 295
Registrado em: 12 Dez 2006, 15:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: assobio a 150

Mensagem não lida por Beto »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:No meu finado GLS 94/95 o quebra-ventos começou a assobiar depois q um ... arrombou o mesmo.
Qdo arrombaram o do outro lado, também começou a assobiar. Só que não precisava chegar a 150 km/h para isso, bastava uns 80.
Aquela borracha não é dificil de trocar. E se o problema for a borracha certamente vai parar a zoada.

Abraços 8)
Luiz, td bem??

lembro-me q ano passado estávamos combinado de bater um monzapapo lá em Pompéia, lembra??? mas infelizmente não tivemos essa oportunidade de nos conhecer pessoalmente, espero q da próxima possamos bater um bom papo regado de umas loiras geladas...hehehehe

abração!!!
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
[email protected]
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Jan 2007, 15:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: assobio a 150

Mensagem não lida por [email protected] »

Beto escreveu:
Luiz Carlos (Rio) escreveu:No meu finado GLS 94/95 o quebra-ventos começou a assobiar depois q um ... arrombou o mesmo.
Qdo arrombaram o do outro lado, também começou a assobiar. Só que não precisava chegar a 150 km/h para isso, bastava uns 80.
Aquela borracha não é dificil de trocar. E se o problema for a borracha certamente vai parar a zoada.

Abraços 8)
Luiz, td bem??

lembro-me q ano passado estávamos combinado de bater um monzapapo lá em Pompéia, lembra??? mas infelizmente não tivemos essa oportunidade de nos conhecer pessoalmente, espero q da próxima possamos bater um bom papo regado de umas loiras geladas...hehehehe

abração!!!
Vamos todos tomar uma cervejinha!!! :) monzeiros
Rafael Alves Machado
[email protected]
Responder