Página 1 de 1

Blazer show

Enviado: 15 Jul 2014, 20:17
por José Leal
Pessoal, vendo o tópico do 500EF sobre a Blazer, especialmente os vídeos postados, ao término de um deles eu vi uma miniatura de vídeo que chamou a atenção.

Ao assistir, fiquei de cara. Chega a ser obsceno, de tão chique:



Só poderia estar um palitinho mais alta, para não raspar nas lombadas e esterçar tranquilamente.

[OFF]Desculpem-me a empolgação mas curti demais esse carro.

Re: Blazer show

Enviado: 16 Jul 2014, 07:43
por Diego Paiva
Curti mt não. Exagerada demais.

Re: Blazer show

Enviado: 16 Jul 2014, 09:09
por 500EF
Isso pode até ser bonito para ver. Mas para andar, deve ser um sofrimento danado... hehehe