Blazer show
Enviado: 15 Jul 2014, 20:17
Pessoal, vendo o tópico do 500EF sobre a Blazer, especialmente os vídeos postados, ao término de um deles eu vi uma miniatura de vídeo que chamou a atenção.
Ao assistir, fiquei de cara. Chega a ser obsceno, de tão chique:
Só poderia estar um palitinho mais alta, para não raspar nas lombadas e esterçar tranquilamente.
[OFF]Desculpem-me a empolgação mas curti demais esse carro.
Ao assistir, fiquei de cara. Chega a ser obsceno, de tão chique:
Só poderia estar um palitinho mais alta, para não raspar nas lombadas e esterçar tranquilamente.
[OFF]Desculpem-me a empolgação mas curti demais esse carro.