Ajuda compra do 1°carro

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
Chevrolet monza
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Mai 2008, 19:23
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Ajuda compra do 1°carro

Mensagem não lida por Chevrolet monza »

Boa Noite,amigos.É o seguinte, em breve comprarei meu primeiro carro a grana tá meia curta e sempre gostei de Monza meu pai tem um enfim,apareceu esse aqui

http://sumare.olx.com.br/chevrolet-monz ... -663717942

É um SL/E 1.8 1985 fase 2,creio que está em bom estado,tapeçaria original.Pra deixar ele bem original como eu quero falta pouco.Grade dele é dos modelos 88-90 pra variar,Lanternas também dos 88-90.A cor original não tenho certeza se é esse tom de verde,se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.Já vi um SL/E 90 com um tom de verde parecido ou igual sei lá.

Agradeço desde já :D :)
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ajuda compra do 1°carro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Aparentemente o carro tá bem original... parece um bom carro. Tranqueira a gente até consegue sacar por foto.

Mas sempre tem que se ver o carro ao vivo e a cores, funcionar motor, dar uma volta.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Ajuda compra do 1°carro

Mensagem não lida por RicardoDS »

Allan, tem que ficar esperto com esse carro aí.
Alguém adaptou cintos traseiros com 3 pontas... se a adaptação foi mal feita, é um risco a vida de todos os ocupantes.

No mais, parece ser um carro até que bem alinhado. COmo o Evandro disse, o ideal é ver ao vivo, dar uma volta, conversar um pouco com o dono. Só assim para tirar uma melhor conclusão.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Avatar do usuário
Chevrolet monza
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Mai 2008, 19:23
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ajuda compra do 1°carro

Mensagem não lida por Chevrolet monza »

Entendi,não tenho pressa em comprar não,tá cada vez mais difícil encontrar esses carros em estados razoáveis.Os Monzas que são de único dono,ou que o teve um cuidado melhor pelos donos anteriores estão com preços bem altos.Não tenho pressa em comprar,vou com calma.

Valeu Ricardo DS :D
Valeu Evandro,belos Monzas hein rsrs :D
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ajuda compra do 1°carro

Mensagem não lida por rafael_club »

carrinho parece inteiro tenq ver de perto dar umas voltas e sentir o carro dps da uma olhada geral mesmo. :D
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3535
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Ajuda compra do 1°carro

Mensagem não lida por tyo »

parece estar bom mas é melhor pensar e avaliar bem o carro
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Avatar do usuário
Chevrolet monza
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Mai 2008, 19:23
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ajuda compra do 1°carro

Mensagem não lida por Chevrolet monza »

Oi pessoal,tudo bem?.Andei meio afastado do fórum,irá pintar uma grana agora,e acredito que desse ano não passe.Quero muito comprar um Monza,Além da falta de tempo,andei pesquisando muitos Monzas,mas está difícil encontrar o modelo que eu queria além disso muitos se encontram em estados lamentáveis ,até que hoje entrei como de costume no site OLX e me deparei com o modelo que eu pretendo ter Monza Classic 86 ou 87 que é um modelo até raro.Esse do anuncio no caso é um 87.Bom a Grana é curta,mas pretendo deixar ele o mais próximo do original,as rodas deles são originais,mas estão pintadas de preto.Creio que as lanternas não sejam mais a M.Carto.A Tapeçaria aparentemente está boa.Eu sei que por fotos não se pode decidir nada,é preciso olhar o carro de perto nos mínimos detalhes motor,funilaria,dar uma volta no carro e conversar com o dono.Mas mesmo assim,gostaria de uma opinião de vocês Monza nessa cor é bacana ?.Gostaria de pegar um Monza onde estivesse pelo menos com a tapeçaria original,e com uma aparência aceitável e que seja viável com meu bolso. Andei pesquisando muitas coisas,referentes a preços das peças,valor médio de pintura funilaria (depende muito do estado do carro).Bom é isso,é um carro para ser usado somente de finais de semana,eu teria outras opções,mas quero mesmo um Monza.
Muito Obrigado,a todos e feliz ano novo !!! :D


http://santanadeparnaiba.olx.com.br/che ... -769151212
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1060
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ajuda compra do 1°carro

Mensagem não lida por jorgeAP »

Vi as fotos! Pelo preço não vai encontrar nada melhor não. Repare do lado esquerdo do motorista tem muito fios soltos...sinal que pode haver muita cambiarra elétrica ali e em outros lugares, tem que conferi tudinho e se prepara para o trabalho, mãos a obra rapaz!!!! Como te falei confere lá, faça um levantamento da mecânica se o motor roda redondinho por dentro dele, que por fora é fácil, parte elétrica também não é difícil. Que no anúncio ainda fala de aceite de proposta, BOA SORTE!!!
Monza 91 automático (o melhor)
Responder