AJUDA em saber se é S/R ou não

Forum para reunir Monzeiros da Região Centro-Oeste do Brasil.
Thiago Rodrigo
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2014, 22:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

AJUDA em saber se é S/R ou não

Mensagem não lida por Thiago Rodrigo »

Olá pessoal do forum, tem alguem de cuiabá mato grosso? gostaria da ajuda de vcs, tem um amigo que tem um monza S/R preto ano 86/87 e no documento do carro está escrito assim GM MONZA HATCH S/R ( não bem nesse jeito, mas vem escrito o S/R ) mas nos encontramos um monza S/R ou melhor supostamente S/R ano 87/87 e nele não vem escrito S/R mas apenas MONZA HATCH a questão em si é que nos queriamos ver alguém aqui do clube que saiba bastante dos monza's S/R e claro, tinha o luis LCD BEST, mas infelizmente n esta presente para saber mais detalhes com ele para ver se é apenas erro no DOC ou se tinha em 87/87 monza hatch a venda e n apenas o S/R pelo que pesquisei sairam apenas S/R com 2.0 e carburador corpo duplo... mas esse o motor é 2.0 e tem tudo que um s/r tem... banco recaro...teto preto.. jogo de roda.. frisos vermelhos... bem um s/r mas estou com medo de investir 9 mil reais... e n ser... ser apenas um hatch...fico grato com a ajuda de vcs... do forum.... att
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: AJUDA em saber se é S/R ou não

Mensagem não lida por RicardoDS »

Veja o 5º digito do chassi, se for J ou K, é um SL ou SL/E, se for M é um S/R.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Thiago Rodrigo
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2014, 22:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: AJUDA em saber se é S/R ou não

Mensagem não lida por Thiago Rodrigo »

Olá, ricardoDS, muito obrigado por tirar as duvidas que precisava e consegui confirmar que não era um S/R e sim apenas os ''kit's'' que foram colocados na epoca para deixa-lo u S/R o chassi dele não era M já a do meu colega é M, o dele sim é u s/r e claro o estado do carro está mais ou menos ( o problema é que ele não me vende o carro ; P ), mas enfim, obrigado mesmo por me ajudar a não entrar em uma fria!!! um abs
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: AJUDA em saber se é S/R ou não

Mensagem não lida por RicardoDS »

Como está o estado geral do carro?
Em minha opinião, se o carro estiver bom, pouco importa se é um S/R ou se é um SL, SL/E, etc... só não vai servir para placa preta, no resto, é o mesmo carro.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder