Página 1 de 2

esse é o meu sansão

Enviado: 18 Mar 2008, 18:07
por josé silvio
logo logo vou colocar a foto do sansão

Re: esse é o meu sansão

Enviado: 18 Mar 2008, 22:26
por Klebio Uchoa
Muito boa a pegadinha. Sem foto só pra aguçar a curiosidade. Caí que nem pato...

Abs 8)

Re: esse é o meu sansão

Enviado: 18 Mar 2008, 23:25
por RicardoDS
Aguardando as fotos... :lol:

Re: esse é o meu sansão

Enviado: 19 Mar 2008, 07:27
por Malagoli
huahua, 3 Patos ^^
Aguardando as fotos do Sansão... hehe

Re: esse é o meu sansão

Enviado: 19 Mar 2008, 08:56
por MARCELO-MONZEIRODECRISTO
4 patossss

Re: esse é o meu sansão

Enviado: 19 Mar 2008, 09:06
por Beto
e eu sou o 5º pato... :lol:

grande Silvio, seja bem vindo brother!

abraço!

Re: esse é o meu sansão

Enviado: 19 Mar 2008, 09:54
por Alan Carlos
Quack, quack!! :mrgreen: :mrgreen:

Re: esse é o meu sansão

Enviado: 22 Mar 2008, 23:10
por josé silvio
galera bacana todos me responder ,, é por falta de filme kodak na maquina digital eu ainda não coloquei a foto do meu sansão , mais em breve ele estara ai para o pessoal o conhece-lo ,,,um abraço para todos