Fala monzeiros...
Gostaria de tirar uma dúvida, sinto meu monza vibrar um pouco além do normal quando o mesmo está em ponto morto.
Fiz um vídeo pra vcs verem melhor o que estou falando:
https://www.youtube.com/watch?v=rJPLNVGRMNc
Nesse vídeo fiz algumas observações sobre o que já foi feito e o porque não acho que seja normal.
Se alguém ja teve esse problema, diz aí como foi resolvido.
Abraço Galera...
Monza vibrando (Segue vídeo)
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza vibrando (Segue vídeo)
pode ser os calços do motor :smt017 voce ja verificou ? e aproveita e ve o da caixa de marcha tambem :smt023
- Danieldsa15
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Injeção: EFi
Renato,
No meu vibrava bastante na região do painel e adjacências, era por causa dos coxins do motor que, apesar de aparentarem estar inteiros a borracha já estava bem ressecada, não absorvia mais vibrações! Se for trocar procura da marca Axios, são muito bons, mas hoje em dia está difícil encontra-los!
Um abraço.
No meu vibrava bastante na região do painel e adjacências, era por causa dos coxins do motor que, apesar de aparentarem estar inteiros a borracha já estava bem ressecada, não absorvia mais vibrações! Se for trocar procura da marca Axios, são muito bons, mas hoje em dia está difícil encontra-los!
Um abraço.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Injeção: MPFi
Boa noite!
Tenho o mesmo problema e que está me incomodando muito. Recentemente troquei o motor (em casa mesmo). Antes da troca não vibrava. Agora tá muito ruim. Já verifiquei os coxins. Troquei todos e não resolveu nada. Verifiquei a proteção inferior do motor e não encontrei problema. Alguém tem alguma idéia?
Abs
Tenho o mesmo problema e que está me incomodando muito. Recentemente troquei o motor (em casa mesmo). Antes da troca não vibrava. Agora tá muito ruim. Já verifiquei os coxins. Troquei todos e não resolveu nada. Verifiquei a proteção inferior do motor e não encontrei problema. Alguém tem alguma idéia?
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Será que pode ser o ponto do carro????