Página 1 de 1

novo por aqui....

Enviado: 02 Mar 2014, 09:12
por fabio ouro verde
bom dia a todos....sou mais apaixonado por monza....breve vou postar fotos do meu....ate mais :)

Re: novo por aqui....

Enviado: 03 Mar 2014, 15:20
por S h E e Q u O
Seja bem vindo!
Aguardamos ansiosamente as fotos do carrão!
O GLS 96 é um modelo um tanto raro, hein!
Abraço