Eu sei que muitos vão dizer para eu pesquisar no fórum, e eu já fiz isso antes de vim aqui, ate encontrei algo, mas nada certo para o meu monza, até estou olhando no pai dos burros, o Mr. Google, mas ainda não fiquei 100% satisfeito com o que encontrei.
Indo direto ao ponto: Aquaplanei com meu monza, cai num barranco, amassei a porta traseira lado esquerdo, e depois quando o guincho foi me tirar do valo, ele me detonou a lateral direita toda, mas tirando tudo isso, estou aproveitando que ele esta no chapeador para dar uma revisada nele, incluindo os emblemas.
Antes de qualquer coisa: É um Monza SL/E EFI 2.0 Gasolina 1992/1993 4 Portas Azul Oxford Perolizado (acredito que seja o Oxford pelo que vi na internet, por ser o azul mais escuro que o monza teve)
Atualmente ele só possui emblemas na tampa do porta malas, da seguinte forma: Borrachão na parte inferior, logo acima a esquerda o emblema não cromado "2.0" e do lado direito, também acima do borrachão, o emblema não cromado "CHEVROLET".
No caso, são esses o que ele esta usando:

Nas portas não há nenhum emblema, a não ser os borrachões das portas com friso cromado escrito "MONZA SL/E", que segue foto abaixo:

Claro que nas portas traseiras só tem o borrachão com o friso e sem nada escrito.
Pelo que vi na internet, saiu inúmeros Monzas, com inúmeras configurações de emblemas, então, fica complicado descobrir qual é o meu,e eu queria deixar ele o mais próximo do original.
Se precisarem de mais algumas informação para saber ao certo qual monza ele é, podem me perguntar.
Agradeço a todos que puderem me ajudar.
Att. Henrique Martinez