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Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Enviado: 10 Mar 2016, 14:41
por Fariaswolf
Vamos lá!

bico - 2 bar
bico - azul
CHIP, eprom, ou mencal = gasolina original
tanque - gasolina pura
ponto - igual 6 graus

Não grilou, mas continua vibrando muito. em marcha lenta parece diesel, e em alta rpm treme que a direção vai pular fora quase.

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Enviado: 10 Mar 2016, 15:26
por fontana
Fariaswolf escreveu:Vamos lá!

bico - 2 bar
bico - azul
CHIP, eprom, ou mencal = gasolina original
tanque - gasolina pura
ponto - igual 6 graus

Não grilou, mas continua vibrando muito. em marcha lenta parece diesel, e em alta rpm treme que a direção vai pular fora quase.
Defina o treme... falhando??? Tem certeza que os cabos de vela estão na ordem correta?

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Enviado: 10 Mar 2016, 22:45
por Fariaswolf
Arrumado, vela queimada, agora está liso e funcionando normal.

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Enviado: 11 Mar 2016, 05:54
por 500EF
Por falar em velas, quais está usando agora?

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Enviado: 24 Set 2023, 20:11
por Gilmar Martins
Rafaelo escreveu: 11 Mar 2015, 13:38 Que bom que tinha pq vai, e trava química seca isso, normal. Meus parafusos GM para volante vieram assim tb prontinhos.
Pessoal preciso de ajuda!
Quando fui dar o torque nos parafusos do volante do motor, um deles quebrou. Ainda bem que consegui retira-lo sem problemas. Já que era o quinto parafuso, e precisei retira o volante para sacar o parafuso que quebrou, resolvi por todos parafusos novos. Agora é que veio minha ignorância: Os parafusos são originais e vieram com tipo de uma tinta azul em cada um deles a pergunta é: essa "tinta azul" é trava química, ou eu preciso coloca também trava rosca?
Anexa foto