Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por Sheldonn »

Pessoal como é bom estar de volta!

Gostaria de iniciar esse novo tópico com uma boa novidade. Após meses de conversas e negociações hoje dia 29/01 pela manhã eu e o Diego firmamos o negócio e o embarque do Monza foi viabilizado. O carro partiu de Fortaleza por volta das 12h e chegará à Teresina na manhã do dia 30/01.

Não preciso falar para vocês a felicidade e animação que estou sentindo com tudo isso. Finalmente o Classic estará de volta e poderei passar grandes momentos com ele e, por que não, com os amigos aqui do fórum também!

Nesse novo momento procurarei registrar tudo para compartilhar com vocês. Fotos detalhadas de tudo que for acontecer com o carro serão postadas por aqui e gostaria de fazer um super convite a todos os amigos que, de uma forma ou de outra, acompanharam a nossa história: Façam-se presentes nas discussões e nos comentários, estou de braços abertos para todos.

Começaremos com as fotos finais do carro ainda em Fortaleza. Abaixo a última foto do Classic ainda na casa do Diego após o processo de polimento com a boina de espuma.

Imagem

Adiante duas fotos tiradas no trajeto para a transportadora. Uma observação importante: quem dirigia o Monza era o Diego e a fotógrafa foi a sua namora, a Lívia:

Imagem

Imagem

Por fim duas fotos do Diego fazendo um vídeo de despedida do carro que deverá entrar em seu canal do youtube daqui há alguns dias:

Imagem

Imagem

Por enquanto é só pessoal. Amanhã pela manhã o carro deve chegar e com certeza farei o máximo para estar no desembarque para clicá-lo ainda na cegonha e logo após o descimento dele. Fiquem ligados no tópico que coisas muito boas estão por vir.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
coy
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monza Classic Se 1992 -= O Retorno =-

Mensagem não lida por coy »

Poxa estou muito feliz por vc Sheldon, como venho acompanhando a historia deste carro fico feliz em saber que continuarei sabendo das novidades.
Tenho certeza que daqui pra frente ele só lhe trara felicidades, pois com o trato que o Diego deu continuando aquela sua reforma, não tem como este carro ter problemas com uma pessoa tão cuidadosa como vc.
Parabéns e curta bastante seu filho de volta.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Sheldonn

coy escreveu:Poxa estou muito feliz por vc Sheldon, como venho acompanhando a historia deste carro fico feliz em saber que continuarei sabendo das novidades.
Tenho certeza que daqui pra frente ele só lhe trara felicidades, pois com o trato que o Diego deu continuando aquela sua reforma, não tem como este carro ter problemas com uma pessoa tão cuidadosa como vc.
Parabéns e curta bastante seu filho de volta.
Abraços
Coy muito obrigado pelas palavras. Eu não tenho a menor dúvida que o carro está em excelente condição para uso diário. Não sou usuário severo, rodo em média 15 a 20 km por dia, portanto o carro não desgastará tão cedo.

A ideia é cuidar muito bem dele e aos poucos fazer alguns ajustes para que ele fique ainda melhor. Mais uma vez agradeço a atenção e fique ligado que logo teremos grandes novidades.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Caracoles!!!!

O carro foi, e voltou? É isso?

Por si só esse carro já tem uma putta história!!!kkkkkkk

Agora seguramente o Diego vai pegar um Omegaun!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
coy
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por coy »

Evandro o Diego ja pegou um omega cd
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Po, que legal heim Sheldonn!?
Mande sempre noticias do Monzão :smt023

Evandro está 1 mês desatualizado :smt005 :smt005 viewtopic.php?f=23&t=29218
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
eduardo_saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Acompanhando! :smt030
Sheldonn

Evandro Monza SR escreveu:Caracoles!!!!
O carro foi, e voltou? É isso?
Por si só esse carro já tem uma putta história!!!kkkkkkk
Agora seguramente o Diego vai pegar um Omegaun!
Então Evandro essa é uma grande história não? Realmente o Diego manteve sua palavra e a negociação foi super tranquila; Nela pudemos acertar todos os ponteiros para um termo que ficasse bom para mim e bom para ele. Um dia quem sabe essa história tão bacana não fica registrada em uma matéria de uma revista? Nunca é demais sonhar não é mesmo?

Em relação ao Omega o Diego adquiriu um exemplar que pertencia a um servidor da Justiça Militar (salvo engano) do Pernambuco. É um Omega CD preto padrão dos orgãos públicos com transmissão manual, bancos em tecido e sem teto solar. Confira o tópico que o Ricardo postou logo acima.
RicardoDS escreveu:Po, que legal heim Sheldonn!?
Mande sempre noticias do Monzão :smt023
Evandro está 1 mês desatualizado :smt005 :smt005 viewtopic.php?f=23&t=29218
Ricardo muito obrigado pelas palavras amigo. Você é um bom companheiro desde o princípio do fórum e sempre teve boas palavras com todos participantes. Não se preocupe que sempre postarei fotos do carro aqui nesse tópico tudo bem?

Ps.: chorei de rir quando você disse que o Evandro tava um mês desatualizado! :smt005 :smt005 :smt005
eduardo_saura escreveu:Acompanhando! :smt030
Ótimo Eduardo. Fique de olha que também estou acompanhando a evolução do SL/E. Um abraço amigo.
Responder