Página 1 de 2
Boa noite galera!
Enviado: 10 Jan 2014, 22:51
por DouglasAlves88
Moro em mogi das cruzes tenho um monza 2.0 gasolina sle vinho
Impecavel o Estofamento e motor ok!
Vidro elétrico trava elétrica volante escamoteado porta malas elétrico
Luzes cortesias
Uma pena que os retrovisores estão quebrados
Vinho com vidros g5
Alguém sabe onde posso encontrar os retrovisores?
E como posso arrumar o econometro?
Obrigado
Abraços
Re: Boa noite galera!
Enviado: 11 Jan 2014, 16:35
por RBMartins
seja bem vindo Douglas !
pra vc comprar os retrovisores, eu te recomendaria a Jocar e o Mercadocar, que são lojas que trabalham com essa parte de acabamentos a um preço até que razoavel, em especial o Mercadocar. Ainda tem a Accioly que só trabalha com peças para carros da GM, mas não sei se trabalha com esses acabamentos (pelo menos quando precisei pro meu não tinha, mas era outra coisa)
e falando do seu econometro, explica melhor o que está acontecendo com ele pra gente te ajudar
Re: Boa noite galera!
Enviado: 12 Jan 2014, 13:31
por DouglasAlves88
Opa obrigado
Então meu econometro eu ligo o carro e o ponteiro vai baixando e fica parado!
Até onde eu sei ele funciona de acordo com o giro do motor né?
Ele fica parado e não se mexe!
Assoprei a mangueira ate cortei a ponta que estava ressecada mas não adiantou nada
Vocês tem idéia o q posso fazer?
Obrigado
Re: Boa noite galera!
Enviado: 12 Jan 2014, 15:08
por Marcelo Lazzaroni
Seja bem vindo Douglas..
Concordo com o RBMartins, Jocar e o Mercadocar são excelentes porém, se seus retrovisores são originais, eu recomendaria trocar apenas os espelhos, sai muito mais barato do que trocar inteiro, mais fácil do que achar os Metagal ou de igual qualidade e mantem a originalidade do carro, bem melhor do que colocar aquelas marcas diabo que são todos em plástico e quebram quando você está apertando os parafusos.
Poste mais fotos do seu carro, o meu também é vinho...

Re: Boa noite galera!
Enviado: 13 Jan 2014, 01:05
por DouglasAlves88
Ok legal obrigado pelas dicas
O meu retrovisor do motorista e original pois não funciona a parte elétrica! Deve ser o motorzinho pq chega voltagem até o botão
Ja o do passageiro foi colocado um com regulagem manual!
Vo postar fotos
Valeu
Re: Boa noite galera!
Enviado: 13 Jan 2014, 09:02
por RBMartins
se o problema está na parte elétrica tem que revisar a elétrica do conjunto, trocar por si só o espelho não vai te resolver o problema... seria a mesma coisa que meu carro ter problema de acionamento do vidro elétrico e eu mandar trocar o vidro e não revisar a elétrica....
agora seu econômetro fica parado o tempo todo depois que baixa, até mesmo quando vc está andando com o carro ?
Re: Boa noite galera!
Enviado: 13 Jan 2014, 23:22
por DouglasAlves88
Exatamente RBMartins
Ligo o carro ele baixa e la fica
Nem mexe nem a pau....
Rsrsrs
Sabe o q pode estar acontecendo?
Re: Boa noite galera!
Enviado: 14 Jan 2014, 08:39
por RBMartins