módulo rei
-
hmneto
- Modelo: - SELECIONE --------
módulo rei
olá galera! é um prazer estar por aqui com vocês. tenho um Monza efi 95 original a álcool. nunca dá problemas mecânicos, a não ser o módulo rei, que já troquei 3 vezes nos últimos 15 meses. daí o carro não pega nem a pau pela manhã.. o rotor, bobina, chicote, tudo no distribuidor é novo.. também mandei colocar um botão para injetar a gasolina manualmente
- frfavoreto
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: módulo rei
Confira a situação do alternador do carro. Tensões acima de 14.5V são defeitos de regulador de tensão e provocam queima fácil no módulo Hey. Também a placa retificadora do alternador quando não está boa causa esse tipo de problema.
Revise se tem pasta térmica na parte de trás do módulo Hey, a falta dela causa superaquecimento dele. Qualquer coisa tente instalá-lo fora do distribuidor, usando dissipadores de calor como eu fiz e nunca mais deu problema num monza.
Revise se tem pasta térmica na parte de trás do módulo Hey, a falta dela causa superaquecimento dele. Qualquer coisa tente instalá-lo fora do distribuidor, usando dissipadores de calor como eu fiz e nunca mais deu problema num monza.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
-
S h E e Q u O
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador