Antes de tudo queria parabenizar o idealizador e os usuários desse fórum, pois ele é sensacional.
Bom vamos ao meu caso agora,
Peguei o monza do meu sogro e decidi ficar com ele, está com a mecânica perfeita, meu sogro a refez a aproximadamente um ano, mas precisa ainda fazer algumas coisas.
Primeiro, comprei o jogo completo dos pneus, (que na verdade são 175/70 R13 desse ano será que altera algo a não ser a originalidade do carango?) pois os que estão no carro estão detonados, quando fui trocá-los descobri que o sistema de suspensão dianteiro está estourado, por isso o desgaste irregular no pneu.
Assim sendo decidi refazê-lo, mas queria a opinião de vocês. Fiz umas cotações e cheguei a seguinte conclusão,
Kit do amortecedor dianteiro AXIOS por 89,30 cada
Amortecedor COFAP dianteiros e traseiros aí os valores variam, mas no geral, quase 500 mangos
Molas, não sei se coloco COFAP ou Fabrini, os valores são praticamente os mesmos em torno de 300 o jogo, qual das duas marcas coloco?
Preciso lembrar de mais alguma coisa nessa troca?.
Queria realmente a opinião de vocês por ter pego esse monza a pouco tempo.
E já aproveitando o tópico, preciso trocar a válvula termostática e achei uma da marca VALCLEI por 62 reais, mas essa marca realmente é boa ou melhor fugir?.
E também vou fazer o sistema de freios, mas dele não sei nada ainda, os freios dianteiros do disco estão até que bons, mas o de estacionamento, não tá funcionando nem um pouco bem.
E aí o que me recomendam?
Valeu.
Abs a todos e boas festas!. :smt023