Me Apresentando
Enviado: 06 Dez 2013, 08:25
Fala galera sou o Reitech adoro carros como a maioria dos brasileiros principalmente os que fazem parte de clubes ainda nao tenho monza mas pretendo pegar um......por enquanto tenho 2 tempras ouro completassos....mas sempre gostei tbm dos carros da gm kadett,monza e vectra ....sou mecânico e modestia a parte caprichoso rsrsrs destesto quando vou arrumar um carro e pego um monte de gambiarras pra arrumar ....mas é isso ai estou por aqui pra aprender sempre mais e poder ajudar se eu souber precisando só perguntar espero poder somar por aqui tbm abç a todos