Página 1 de 1

Me Apresentando

Enviado: 06 Dez 2013, 08:25
por Reitech
Fala galera sou o Reitech adoro carros como a maioria dos brasileiros principalmente os que fazem parte de clubes ainda nao tenho monza mas pretendo pegar um......por enquanto tenho 2 tempras ouro completassos....mas sempre gostei tbm dos carros da gm kadett,monza e vectra ....sou mecânico e modestia a parte caprichoso rsrsrs destesto quando vou arrumar um carro e pego um monte de gambiarras pra arrumar ....mas é isso ai estou por aqui pra aprender sempre mais e poder ajudar se eu souber precisando só perguntar espero poder somar por aqui tbm abç a todos

Re: Me Apresentando

Enviado: 06 Dez 2013, 08:50
por RBMartins
seja bem vindo Reitech !

Re: Me Apresentando

Enviado: 07 Dez 2013, 00:15
por S h E e Q u O
Seja bem vindo!
Abraço

Re: Me Apresentando

Enviado: 09 Dez 2013, 02:41
por philipemonza
Iaiii galera salve salve monzaaaa philipe do espirito santo com monza 1992 tubarao todo eletronico completo azul velancia 2.0 bixo solto quero ir a muitos encontros

Re: Me Apresentando

Enviado: 12 Dez 2013, 21:17
por Elzao
Me apresentando tbm!!!!!!!!!
qero postar fotos do meu monzao so q n sei como!! help!!