VENDE-SE
Enviado: 08 Nov 2013, 15:11
Boa Tarde Amigos!
Infelizmente estou precisando me desfazer do monzão!
Se interessar pra alguém ou souber de algum amigo que qr segue ai ...
Não consegui colocar fotos, mas segue o site dos anuncios:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-51 ... sle-20-_JM
Preciso vender urgente.
Meu cel é 996975737 / 989211823
Abraço
Infelizmente estou precisando me desfazer do monzão!
Se interessar pra alguém ou souber de algum amigo que qr segue ai ...
Não consegui colocar fotos, mas segue o site dos anuncios:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-51 ... sle-20-_JM
Preciso vender urgente.
Meu cel é 996975737 / 989211823
Abraço