Página 1 de 1

VENDE-SE

Enviado: 08 Nov 2013, 15:11
por pauloapaiva
Boa Tarde Amigos!

Infelizmente estou precisando me desfazer do monzão!
Se interessar pra alguém ou souber de algum amigo que qr segue ai ...

Não consegui colocar fotos, mas segue o site dos anuncios:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-51 ... sle-20-_JM

Preciso vender urgente.

Meu cel é 996975737 / 989211823

Abraço