Página 1 de 2

1 já é raro...imagina 2!!!

Enviado: 28 Fev 2008, 23:47
por Bec
Eae galera..

Pasmem...encontrei outro Monza azul saia e blusa igualzinho ao meu..!!!
Não me guentei...fui atrás do dono...e ele permitiu que eu registrasse esse encontro!!
O com insulfilm é o meu...coloquei uma flechinha em cima para identificar...

Abrasss

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: 1 já é raro...imagina 2!!!

Enviado: 29 Fev 2008, 00:01
por Cesinha
hahhahahhaha
caramba igualzinhus mesmo :D
e o melhor é que os dois tão filé !!!!
parabéns cara! belo carro!

Re: 1 já é raro...imagina 2!!!

Enviado: 29 Fev 2008, 00:08
por RicardoDS
Quase tive um infarte aqui, sou louco por um saia e blusa azul. :D

Tira mais fotos desse seu Monza e põe aqui no fórum pra gente apreciar!

Re: 1 já é raro...imagina 2!!!

Enviado: 29 Fev 2008, 05:28
por Thiago.Classic
Da próxima vez me chama que eu paro o meu atrás tb!!! ehuaheuaheuhae

Imagem

Aqui perto de casa tb tem um igual ao meu... mas tenho dúvidas (como já postei) sobre sua originalidade, pois é 1.8 e na lateral nao tem nada de "Classic"...

Re: 1 já é raro...imagina 2!!!

Enviado: 29 Fev 2008, 08:31
por Alan Carlos
show de bola!!

Re: 1 já é raro...imagina 2!!!

Enviado: 29 Fev 2008, 11:42
por Marcell 500 EF
Lindos!!! VEndo a foto de lado, sem fIlm ficou muito mais chique hehehehehe, a pelícura envelheceu o carro parece.

Re: 1 já é raro...imagina 2!!!

Enviado: 29 Fev 2008, 12:06
por Marcel Murai
Thiago...só faltou as lanternas do Classic..hehe....

Re: 1 já é raro...imagina 2!!!

Enviado: 29 Fev 2008, 12:08
por Diego Paiva
Marcell 500 EF escreveu:Lindos!!! VEndo a foto de lado, sem fIlm ficou muito mais chique hehehehehe, a pelícura envelheceu o carro parece.
Lindos mesmo. COncordo qt ao film.... depois que tirei o fumê do meu carro, ele ficou com aparência de novo :mrgreen:

Acho que vou até comprar os adesivos do controle de qualidade e colocar no parabrisas :D
Os adesivos do locktronic code nos virdros laterais, ainda tem :mrgreen: